Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

sugestão Download

Avalie este tópico:


Posts em destaque

Postado
5 horas atrás, Emanuel Silva Nastroga disse:

Deveria ser mais fácil,para fazer downloads

Mas esta forma aqui utilizada é a mais fácil e justa, pois se colaborar consegue baixar, pois muitos se inscrevem em fóruns baixam o que querem e nunca mais voltam, deste forma faz com que o inscrito participe e colabore com os demais com seus problemas voltados a eletrônica. 

Todos nós ao começar passamos por este perrengue  também, mas depois pega o jeito e vai de boa, hoje como estou de plantão, aproveitei para estar aqui para lhe responder.

è assim que este fórum funciona meu nobre. Paciência e dedicação e espirito de colaboração todos caminharemos junto e mais longe.

Boa Sorte    :)

 

  • Joinha 1
  • Legal 1

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...
.