Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

No-break SMS Station II 1200S (110V) PCIV025442 - Não funciona

Featured Replies

Postado

Estou necessitando do diagrama de circuito (Esquema) No-break SMS Station II 1200S (110V) PCIV025442.

Meu No-break SMS Station II 1200S (110V) PCIV025442, estava com o varistor 175V estourado, troquei. Também estava com a fonte de 12V danificada onde estão envolvidos o CI, diodo (D31) e o Fusistor (R96). Removi o CI e o Fusistor e adaptei um DC-DC step-down ajustado para 12,5V. Retirei os 4 Mosfet e não consigo ver nenhum sinal de PWM vindo do PIC que entram nos dois CI de excitação dos Gates dos Mosfet. Todos os reles estão perfeitos e todos os circuitos que acionam os reles estão funcionando perfeitamente. Liguei uma fonte de 24VDc no lugar das duas baterias de 12V 5A que são ligadas em série e ajustei a corrente para 1,5A. Usando com estabilizador e com o inversor sem os Mosfet teria que ter 110v na saída de não tem pela lógica de acionamento dos reles. Minha ideia seria arrumar a parte do estabilizado e depois arrumar o circuito do inversor. Deve haver algum circuito que mede status de alguma tensão que esta mandando informação de controle ao PIC que bloqueia a sequencia de operação dos reles. Essa seria a necessidade de um esquema para eu saber onde medir. Próximo passo é medir os amplificadores operacionais que são fáceis de testar.  LED fica Rosa o tempo todo sem piscar. Quem tiver alguma diga, adicione ao post

Editado: por FernandoCastro

A discussão sobre "No-break SMS Station II 1200S (110V) PCIV025442 - Não funciona" rendeu 44 respostas! Cadastre-se agora mesmo ou entre na sua conta para desbloquear a leitura e participar da conversa com a galera.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.