Postado 23 de Fevereiro 23 Fev 7 minutos atrás, EdgeOfRe4son disse: Solicito o boardview do Xbox one fat O único boardview que tem é esse dá placa de 5 fases Editado: 23 de Fevereiro 23 Fev por Pedrosilva701
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev 10 minutos atrás, EdgeOfRe4son disse: Solicito o boardview do Xbox one fat Oq tá acontecendo com ele, se precisar de ajuda, pode falar
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev Autor Sou novo no fórum como eu consigo baixar os arquivos? então não ta chegando tensão nessa bobina ai da foto a R68-s pelo que entendi dessa placa o cerebro vai iniciando as tensoes em cadeia quando eu aperto no power certo? todas as outras bobinas chegam tensao normal quando aperto no power mas essa não chega nada, os mosfets tambem não recebem pulso no gate, mas ai não sei se o cerebro nao ta mandando o driver dos mosfets é que ta zuado.
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev 6 minutos atrás, EdgeOfRe4son disse: Sou novo no fórum como eu consigo baixar os arquivos? então não ta chegando tensão nessa bobina ai da foto a R68-s pelo que entendi dessa placa o cerebro vai iniciando as tensoes em cadeia quando eu aperto no power certo? todas as outras bobinas chegam tensao normal quando aperto no power mas essa não chega nada, os mosfets tambem não recebem pulso no gate, mas ai não sei se o cerebro nao ta mandando o driver dos mosfets é que ta zuado. Vc precisa ter créditos pra poder baixar arquivos É mais ou menos isso mesmo, tem a sequência de start que vai liberando as tensões pra placa. Essa bobina é referente a MEMCORE ela teria que ter 1.3v Verifica se vc tem tensão nos dois blocos de memória, é uma bobina grande que fica no rumo do meio da placa na parte superior e a outra fica no canto inferior direito. tem que ter 1.5v Se não conseguir localizar manda uma foto toda da placa em uma boa resolução q marco os pontos pra vc verificar Editado: 23 de Fevereiro 23 Fev por Pedrosilva701
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev Autor se forem essas marcadas nas fotos tem sim, mas quando aperto o power da uma tensão e depois desarma, to imaginando que seja por conta desse driver maldito ali mas não tenho certeza vou ver no squematico se consigo achar o ponto de medição para confirmar que o driver foi pro ralo.
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev 8 minutos atrás, EdgeOfRe4son disse: se forem essas marcadas nas fotos tem sim, mas quando aperto o power da uma tensão e depois desarma, to imaginando que seja por conta desse driver maldito ali mas não tenho certeza vou ver no squematico se consigo achar o ponto de medição para confirmar que o driver foi pro ralo. É aquela lá em cima, e a outra fica embaixo do dissipador, essa outra é a 5P0. E tem que analisar pq a placa tem diversos driver não dá pra sair trocando sem antes analisar. Pq as tensões na plca de xbox one são ativadas por grupo ((grupo A, grupo B) aquela lá em cima bate os 1.5v e depois cai, ou ela nem chega a bater nos 1.5v? Verifica esses pontos: TP4F4= 0.95V TP6F1= 1.2V TP6E2= 1,29V Essas fazem parte do grupo B. Editado: 23 de Fevereiro 23 Fev por Pedrosilva701
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev Autor todas as 3 bateram normal, e o enable do driver la ta chegando normal e ta repassandos pros gates dos mosfets normal tambem
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev Autor Consegui achar onde está o problema não tá chegando tensão no vcore , o driver dos mosfets tá sendo alimentado mas não tá brotando tensão no enable dele o problema é que não sei se alguém avisou errado o SMC aí ele parou no meio a sequência de inicialização ou se a trilha do SMC até o enable do driver tá zuada, eu pressionei ele e tentei ligar e nada .
Postado 23 de Fevereiro 23 Fev 10 horas atrás, EdgeOfRe4son disse: todas as 3 bateram normal, e o enable do driver la ta chegando normal e ta repassandos pros gates dos mosfets normal tambem tensão de Vcore é a ultima tensão a ser subida. Qual driver se tá falando? O NCP? só pra mim me situar Manda uma foto dele pra mim saber qual componente vc tá falando, pra mim poder te ajudar Editado: 23 de Fevereiro 23 Fev por Pedrosilva701
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.