Postado 28 de Fevereiro 28 Fev DiagBox 9.85 Visualizar Arquivo Necessario aplicativo torrent pra baixar . Tamanho:1,01 GB Ano/Data de lançamento : 2023 Versão : 9.85 Requisitos do sistema : Windows 7-10 Idioma da interface : Multilíngue (russo presente) Tablet : não necessário Descrição : Instalação feita pressionando alguns botões e colando a senha da pasta "pass". O que o Diagbox oferece? Este software vai muito além das capacidades de um scanner genérico. Ele permite uma comunicação aprofundada com todas as unidades de controle eletrônico (ECUs) do veículo, proporcionando uma vasta gama de funcionalidades: Diagnóstico Preciso: Permite ler e interpretar códigos de falha (DTCs) de todos os sistemas, incluindo motor, transmissão, ABS, airbags, eletrônica de carroceria e multimídia. O software fornece descrições detalhadas das falhas, facilitando o diagnóstico. Leitura de Parâmetros em Tempo Real: Permite o monitoramento contínuo do funcionamento do veículo, exibindo dados como rotação do motor, temperaturas, pressões, e sinais de sensores e atuadores. Isso é crucial para a identificação de problemas intermitentes. Testes Ativos e Calibração: Oferece a possibilidade de realizar testes guiados em componentes, como ativar injetores ou válvulas, e executar procedimentos de calibração, como a reinicialização dos parâmetros da transmissão ou a calibração de sensores. Programação e Telecodificação: Uma das funções mais importantes do Diagbox. Ele permite a telecodificação, que é a programação de novos módulos de controle substituídos, a atualização do software interno das ECUs e a ativação ou desativação de funções específicas do veículo. Isso é indispensável para serviços de concessionária, como a ativação de um módulo de reboque ou a configuração de um novo painel. Uploader tiojeca jeca Enviado 28/02/2026 Categoria Injeção Eletrônica Editado: 3 de Abril 3 Abr por tiojeca jeca
Postado 2 de Abril 2 Abr @tiojeca jeca VOCÊ TEM COMO ME PASSAR O PROGRAMA DYAGBOX POR OUTRO LINK PARA EU PODER BAIXAR?
Postado 2 de Abril 2 Abr Autor 31 minutos atrás, maycon.cardoso disse: @tiojeca jeca VOCÊ TEM COMO ME PASSAR O PROGRAMA DYAGBOX POR OUTRO LINK PARA EU PODER BAIXAR? Dá uma lida nas regras do forum por gentileza ...
Postado 3 de Abril 3 Abr Autor 7 minutos atrás, Ângelo Gums disse: Olá bom dia. O que esse programa DiagBox faz? para que serve? Oi ,então ,eu somente postei porque alguém pediu ...Eu acho que é pra imobilizadores .Tipo :leitura do codigo pra fazer chaves ;correção de software .Tenho muitos programas que nunca usei .Não mexo com isso.Sou tecnico em informatica e eletrônica ! Fiz busca na net agora .... reeditei a mensagem ! O Diagbox é o software de diagnóstico oficial para veículos Citroën, Peugeot e DS, utilizado para leitura de falhas, testes ativos, telecodificação e programação de módulos (injeção, ABS, airbag, chaves). Funciona com a interface física Lexia 3 / PSA XS Evolution, sendo essencial para oficinas especializadas em veículos franceses. [1, 2, 3, 4, 5] Editado: 3 de Abril 3 Abr por tiojeca jeca
Postado 3 de Abril 3 Abr 12 minutos atrás, tiojeca jeca disse: Oi ,então ,eu somente postei porque alguém pediu ...Eu acho que é pra imobilizadores .Tipo :leitura do codigo pra fazer chaves ;correção de software .Tenho muitos programas que nunca usei .Não mexo com isso.Sou tecnico em informatica e eletrônica ! Fiz busca na net agora .... reeditei a mensagem ! O Diagbox é o software de diagnóstico oficial para veículos Citroën, Peugeot e DS, utilizado para leitura de falhas, testes ativos, telecodificação e programação de módulos (injeção, ABS, airbag, chaves). Funciona com a interface física Lexia 3 / PSA XS Evolution, sendo essencial para oficinas especializadas em veículos franceses. [1, 2, 3, 4, 5] Perfeito, Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.