Postado 22 de Março 22 Mar Bom dia a todos..estou precisando muito desse esquema elétrico dessa fonte...a saída da tensão vs não quer baixar ..está com 240 volts..e seria 208 ..depois que retirei uns resistores pra medir e voltei pro lugar agora ela fica pulsando todas as tensões..muito obrigado desde já..uma dica se alguém tiver.
Postado 23 de Março 23 Mar Autor 26 minutos atrás, xandy_73 disse: bom dia..já testei comparador ..todos resistores de feedback.. capacitores um a um..foto acoplador ..e a tensão agora continua com 240 volts e agora ficam pulsando as fontes todas..até a do standbye.
Postado 23 de Março 23 Mar Autor Agora, Mukeka disse: Já postei marca e modelo na primeira postagem..
Postado 23 de Março 23 Mar @Mukeka Marca e modelo do aparelho + defeito = TV Samsung pl60f5000a - Fonte bn4400601 pulsando e não liga. Editado: 23 de Março 23 Mar por xandy_73
Postado 23 de Março 23 Mar Autor 4 horas atrás, xandy_73 disse: @Mukeka Marca e modelo do aparelho + defeito = TV Samsung pl60f5000a - Fonte alta e oscilando ..preciso urgente do esquema elétrico da mesma. Nesse fórum tem esse esquema..só que eu baixei no outro celular que queimou a tela.. então perdi o acesso.. Editado: 23 de Março 23 Mar por Mukeka
Postado 24 de Março 24 Mar Autor Em 23/03/2026 às 11:31, Mukeka disse: Nesse fórum tem esse esquema..só que eu baixei no outro celular que queimou a tela.. então perdi o acesso.. Um usuário postou esse esquema no início de esse ano..eu comprei com meus créditos..mas era outro celular.outra conta..não lembro a senha mais.. porque o outro celular queimou e comprei outro..e criei outra conta..que pena
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.