Postado 29 de Outubro de 2014 11 anos Olá amigos, alguém tem o Corel x7?baixei alguns mais nenhum funcionou
Postado 29 de Outubro de 2014 11 anos Amigo Baixe desse link tenho certeza que funciona esta na versão x64 e x86 Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Já instalei varias fezes, Cuida na hora do crack Não esqueça de agradecer com aquele Joinha
Postado 30 de Outubro de 2014 11 anos Ok qualquer coisa na hora do crack posso postar um tutorial se for o caso.
Postado 1 de Novembro de 2014 11 anos Dinha o seguinte se tiver dando erro de DLL Exclui 100% o corel registros tudo mais... e tenta instalar a versão completa com todos os programas e lembrando de desmarcar a opção de atualizar automaticamente.
Postado 3 de Novembro de 2014 11 anos Autor Ele só não muda o idioma né?Bem não apresentou erro nenhum. valeu
Postado 4 de Novembro de 2014 11 anos Baixe pelo torrent esta em pt-br e ""Não precisa"" de crack nem nada na hora de istalar o serial ja aparece no proprio instalador versão special edition por isso não precisa de crack nem nada se instala como se foce um programa freeware Depois de baixar é so emular a ISO ou gravar em um DVD e instalar so na opção next aceito a licença next netx aquela coisinha basica e facil versão 32x e 64x Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. OBS QUANDO TERMINAR EMULE A ISO OU GRAVE NO CD, EXISTEM OUTROS 2 ARQUIVOS EXE QUE ESTÃO FORA DA ISO QUE DEVE SER IGNORADO POR QUE É A VERSÃO EM RUSSO ENTÃO PODE DELETAR E USAR SO A ISO MESMO QUE ESTA EM PT-BR UM ABRAÇO DO GIBA
Postado 4 de Novembro de 2014 11 anos Giba esse link não esta atualizado, tem como conferir ele e colocar nos padrões do forum ?
Postado 5 de Novembro de 2014 11 anos Giba esse link não esta atualizado, tem como conferir ele e colocar nos padrões do forum ? Eu até procurei mas to meio enferrujado no forum so achei o gerenciador de fotos do forum o que aceita arquivos zip etc... não encontrei então coloquei no 4shared mesmo PS LINK ATUALIZADO PARA O MEDIAFIRE 100% Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ^^
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.