Postado 26 de Março 26 Mar Estou com uma TV TCL 32S6500S NS:941021 com Loop Infinito, já tentei diversos softwares e nenhum aceita, procurei em vários lugares o compatível com a versão 941021, mas não achei, a fabricante não ta disponibilizando no site, gostaria de alguma ajuda ou dica sobre o que devo fazer para recuperar. Abaixo deixo imagem da placa e modelo. Agradeço! Editado: 26 de Março 26 Mar por Thacio Brenner
Postado 22 de Abril 22 Abr Em 26/03/2026 às 11:46, xandy_73 disse:vixi, to procurando o firmware dela para tentar recuparar uma tv dessa, de um amigo! tbm so achei de outras versoes!
Postado 24 de Abril 24 Abr Em 22/04/2026 às 20:14, Herdeiros da Pesca disse:vixi, to procurando o firmware dela para tentar recuparar uma tv dessa, de um amigo! tbm so achei de outras versoes!Amigo esse modelo só vai ser resolvido regravando a EMMC com gravadora!Quando não atualiza a única solução é essa ok.
Postado Sexta às 20:345 dias 8 horas atrás, Rerin disse:Amigo esse modelo só vai ser resolvido regravando a EMMC com gravadora!Quando não atualiza a única solução é essa ok.sabe me informar qual gravadora preciso p regravar?
Postado Sexta às 21:005 dias 24 minutos atrás, Herdeiros da Pesca disse:sabe me informar qual gravadora preciso p regravar?@Herdeiros da Pesca RT809H
Postado Sexta às 21:085 dias 2 minutos atrás, Rerin disse:@Herdeiros da Pesca RT809Hobg irmao, vou baixar aqui o arquivo e comprar a gravadora!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.