Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Dump Azamerica Champions Super GX placa RA044GB [ RESOLVIDO ]

Featured Replies

Postado

Bom dia, 

Preciso do Dump para gravar via rs232 do Azamerica Champions Super GX placa RA044GB 20201026 ano de fabricação, 

pois gravei a eprom wilbond com um dump que achei na internet e o aparelho ainda não da boot, porem agora esta aceitando atualzar pela rs232, porem atualizações que baixo na internet está travando em uma certa tempo de recovery. se alguem tiver uma atualização que funcione favor informar . obrigado !

IMG_20260408_094842.jpg

9154.jpg

Editado: por Adriano Mario

Postado
1 hora atrás, Adriano Mario disse:

Bom dia, 

Preciso do Dump para gravar via rs232 do Azamerica Champions Super GX placa RA044GB 20201026 ano de fabricação, 

pois gravei a eprom wilbond com um dump que achei na internet e o aparelho ainda não da boot, porem agora esta aceitando atualzar pela rs232, porem atualizações que baixo na internet está travando em uma certa tempo de recovery. se alguem tiver uma atualização que funcione favor informar . obrigado !

IMG_20260408_094842.jpg

Esse aparelho chegou a ser atualizado com alguma att de 2026? aquelas que faz exibir o Qr Code na Tela?

Pq se foi acho difícil conseguir via rs232, pq após essas atualizações vários aparelhos da linha GX não conseguem finalizar o recovery via rs232, conseguindo apenas por gravação mesmo, mas esse dump para a gravação precisar ser mais antigo, se eu procurar aqui acho q deve ter mas primeiro me tire essa duvida para entender melhor sua necessidade 

Postado
  • Autor

@hcobain sim. Está na última atualização a 1.60 e quando gravei a EPROM que comprei a winbond w25n01gv com o dump que baixei na internet, dump que falava que era de 2021, o aparelho nem ligou, porém começou a aceitar o recovery, só que trava na última parte. Por isso precisava da versão 1.00 de preferência. 

Postado
1 minuto atrás, Adriano Mario disse:

@hcobain sim. Está na última atualização a 1.60 e quando gravei a EPROM que comprei a winbond w25n01gv com o dump que baixei na internet, dump que falava que era de 2021, o aparelho nem ligou, porém começou a aceitar o recovery, só que trava na última parte. Por isso precisava da versão 1.00 de preferência. 

Amanhã pela manhã vou conferir nos meus bkps, acredito que tenho hein 

se tiver, já organizo pra vc testar 🤜🏻🤛🏻

Postado
12 horas atrás, Adriano Mario disse:

Se eu conseguir botar para funcionar eu te faço até um Pix. Obrigado por enquanto!

Vc chegou a testar esse que postei um tempo atrás, acredito que esse vai resolver seu caso

segue o link, precisar de mais ajudar pode me chamar

Postado

só nao lembro a versão que ela é
mas se precisar ainda da versão 1.00 de preferência, vou procurar aqui nos meu bkps

Postado
Em 08/04/2026 às 11:04, hcobain disse:

Esse aparelho chegou a ser atualizado com alguma att de 2026? aquelas que faz exibir o Qr Code na Tela?

Pq se foi acho difícil conseguir via rs232, pq após essas atualizações vários aparelhos da linha GX não conseguem finalizar o recovery via rs232, conseguindo apenas por gravação mesmo, mas esse dump para a gravação precisar ser mais antigo, se eu procurar aqui acho q deve ter mas primeiro me tire essa duvida para entender melhor sua necessidade 

tá complicado os globalsat  estão aparecendo na tela para atualizar  aí a pessoa  atualiza e só pagando para pode assistir novamente e para voltar na atualização anterior  só gravando a epron com dump mais  antigo tá osso

Postado
3 minutos atrás, alison10 disse:

tá complicado os globalsat  estão aparecendo na tela para atualizar  aí a pessoa  atualiza e só pagando para pode assistir novamente e para voltar na atualização anterior  só gravando a epron com dump mais  antigo tá osso

Exatamente, e vai saber se mesmo pagando esse QR Code se vai realmente durar o tempo previsto hehehe
eu mesmo estou aconselhando todos que chegam a colocar CS, já troco a firmeware por uma bem mais antiga onde nao puxa mais atualização e é sossego. mas ta complicado mesmo, os azamerica estão chatos hehehe 

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor

Boa tarde Pessoal! Consegui arrumar os meus aparelhos com ajuda do arquivo do hcobain! Obrigado! Deu certo! Regravei a EPROM com o gravador ch341 que comprei no mercado livre a um tempo atrás, depois de passar o arquivo para a EPROM eu coloquei a versão 1.15 via USB , o arquivo que gravei na EPROM é versão 1.08, porém não apareceu opções de servidor, após aplicar o 1.15 , apareceu opções para colocar cs e opção para desabilitar o auto update, pois ao contrário o aparelho volta a atualizar. E também deve desabilitar o servidor 40 e 39 antes de ligar na internet. Está funcionando perfeitamente [ RESOLVIDO]

• Adriano Mario alterou o título para Dump Azamerica Champions Super GX placa RA044GB [ RESOLVIDO ]
Postado
8 horas atrás, Adriano Mario disse:

Boa tarde Pessoal! Consegui arrumar os meus aparelhos com ajuda do arquivo do hcobain! Obrigado! Deu certo! Regravei a EPROM com o gravador ch341 que comprei no mercado livre a um tempo atrás, depois de passar o arquivo para a EPROM eu coloquei a versão 1.15 via USB , o arquivo que gravei na EPROM é versão 1.08, porém não apareceu opções de servidor, após aplicar o 1.15 , apareceu opções para colocar cs e opção para desabilitar o auto update, pois ao contrário o aparelho volta a atualizar. E também deve desabilitar o servidor 40 e 39 antes de ligar na internet. Está funcionando perfeitamente [ RESOLVIDO]

boa noite tô tentando gravar o champions super gx porém o arquivo original e de 132 kb porém está travado em boot é o que baixei aqui no fórum da 138kb aí não grava qual o tamanho do seu arquivo que você usou

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.