Postado 9 de Abril 9 Abr Olá pessoal, tudo bem? Estou precisando do arquivo de BIOS (dump) de 16MB para o Dell OptiPlex 7010 Micro. A máquina apresenta problema na BIOS e não está inicializando corretamente. Já tentei recuperação via pendrive (CTRL + ESC) com arquivo .RCV, porém sem sucesso. Se alguém tiver o backup da BIOS (arquivo completo para gravação em chip) ou puder me ajudar com esse arquivo, ficarei muito grato. Service Tag: HYVXV34 Sintoma: Liga, cooler gira, LED branco fixo e sem vídeo. Desde já agradeço a ajuda de todos! 🙏
Postado 9 de Abril 9 Abr 1 minuto atrás, Bandeirante Plásticos disse: Olá pessoal, tudo bem? Estou precisando do arquivo de BIOS (dump) de 16MB para o Dell OptiPlex 7010 Micro. A máquina apresenta problema na BIOS e não está inicializando corretamente. Já tentei recuperação via pendrive (CTRL + ESC) com arquivo .RCV, porém sem sucesso. Se alguém tiver o backup da BIOS (arquivo completo para gravação em chip) ou puder me ajudar com esse arquivo, ficarei muito grato. Service Tag: HYVXV34 Sintoma: Liga, cooler gira, LED branco fixo e sem vídeo. Desde já agradeço a ajuda de todos! 🙏 Aqui no site tem essa disponível, verifique se atende sua necessidade
Postado 9 de Abril 9 Abr Caso não consiga fazer o Download, segue alguns links para te ajudar a entender com mais detalhes como o fórum funciona e assim conseguir fazer o Download. Preciso de um arquivo e não tenho créditos!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.