Postado 18 de Abril 18 Abr Boa noite a todos esrou com um dando 4 verificações mas o meu passou o post code eb40 verifiquei tudo ao redor não sei mais oq fazer alguem tem uma dica ? Verifiquei tudo troquei resistores mas agora estou perdido ele tem todas as tensões na hora wue começa a verificar
Postado 18 de Abril 18 Abr 6 horas atrás, R.Couto disse:Boa noite a todos esrou com um dando 4 verificações mas o meu passou o post code eb40 verifiquei tudo ao redor não sei mais oq fazer alguem tem uma dica ? Verifiquei tudo troquei resistores mas agora estou perdido ele tem todas as tensões na hora wue começa a verificarverificou a sb2P5, sb1p1, sb1p8, qual é a resistencia que tem nelas com o console fora da tomada?Não tem oxidação em volta da nand e chipset?Verifica o resistor R7T6 (no esquema ele é um de 26,7kohms) Editado: 18 de Abril 18 Abr por Pedrosilva701
Postado Quarta às 17:184 dias 2 horas atrás, R.Couto disse:Desculpa a demora sb1p11.9k sb1p8 5kSó nao achei a linha sb2p5eu acho que essa placa não tem a sb2p5 pelo que vi aqui, aquele resistor R7T6 está ok? Provavelmente sim, se não ele não teria sb1p8.Tensão das memorias, cpu e gfx está com ok?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.