Postado Sábado às 14:365 dias Ivan:Bom dia para todos, espero que esta tudo bem com vocêsEstou com tv box tigre 2 com luz vermelha, que operadora Claro fez o favor de travar kkkkAlguém pode me ajudar ?
Postado Segunda às 10:593 dias Em 25/04/2026 às 11:36, Ivan Henrique disse:Ivan:Bom dia para todos, espero que esta tudo bem com vocêsEstou com tv box tigre 2 com luz vermelha, que operadora Claro fez o favor de travar kkkkAlguém pode me ajudar ?Esses TV Box da Claro costumam ter firmware customizado e bloqueado por conta, entao provavelmente não é a rom travada e sim bloqueio da operadora mesmo.Oq vc pode tentar é um hard reset se tiver botão interno ou combinação na placa ou senao tente regravar firmware via USB/SD no modo recovery, mas precisa ser arquivo exato do modelo/placa e em último caso gravar via gravador (dump da memória). Outro detalhe, cuidado com qualquer firmware da internet, se não for exatamente o do Tigre 2, mesma placa, pode pode piorar seu caso. Eu mesmo não tenho o arquivo, mas se puder, mande fotos da placa ou informe o processador (Amlogic, Rockchip, etc...) que ajudará pessoal que tiver ou sabe onde tem a ROM correta.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.