Postado há 14 horas14 hrs Olá, estou dando manutenção no aparelho de som NS-657 e me deparei com um Diodo T3G241 é a única identificação que existe nele, alguém poderia me ajudar a identificar um diodo compatível para substituir ele. Editado: há 5 horas5 hrs por fabioparma
Postado há 5 horas5 hrs Autor Já fiz isso e até a IA me diz que o componente é algo especifico, segue foto pra vc ver
Postado há 3 horas3 hrs 10 horas atrás, fabioparma disse:T3G241boa tarde. verifique o codigo pois pela foto é um Z nao um 2.é um diodo com certeza, provavelmente 6 amp por 1.000 volts.boa sorte
Postado há 3 horas3 hrs Autor Ele é estes 4 grandes da fonte de alimentação do Gradiente NS-657 creio que agora da pra entender melhor.Esses da fonte n sâo os originais ta.
Postado há 18 minutos18 min esse da foto da fonte sao 1n5480 1000 volts 3 amperes, os anteriores vc tem que vericar o codigo se esta correto, mas julgando pelo cod: 6*l acima da escrita japan, acredito ser 6 amperes, 1000 volts
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.