Postado 27 de Maio 27 Mai Tenho esse drive com varios cursos e varias outras coisas sobre reparo de modulo e ECU, estou disponibilizando para quem quiser. gostaria que algume me ajudasse com o dicatec ou o simplo crackeado, vai me ajudar bastante obrigado Editado: 27 de Maio 27 Mai por Prado090907 postei link externo e da ban
Postado 27 de Maio 27 Mai Posta esse link como arquivo aqui no forum. Não pode postar link externo, dá ban.Tu tem 10 créditos, compra o acesso básico e baixa os programas que tu quer aqui no forum. O simplo 2025 eu ativo pra ti.
Postado Domingo às 20:022 dias Em 27/05/2026 às 11:49, Prado090907 disse:Tenho esse drive com varios cursos e varias outras coisas sobre reparo de modulo e ECU, estou disponibilizando para quem quiser. gostaria que algume me ajudasse com o dicatec ou o simplo crackeado, vai me ajudar bastante obrigadoBoa tarde Amigo! Estamos no aguardo dos arquivos!
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.