Postado há 9 horas9 hrs Olá. estou com problema em uma impressora m2020w e precisava do binário da mesma para regravar. alguém poderia ajudar. grato. Editado: há 6 horas6 hrs por ailison olivo olivo
Postado há 8 horas8 hrs Bom dia amigo, você teria mais informações pra passar sobre ela? O número de série e ou o numero do CRUM, do toner, assim ficaria mais fácil encontrar.
Postado há 6 horas6 hrs 2 horas atrás, ailison olivo olivo disse:Olá. estou com problema em uma impressora m2020w e precisava do binário da mesma para regravar. alguém poderia ajudar. grato.Boa tarde . O Fabricante ainda fornece firmware e software de atualização dom mesmo na propria pagina, na area de donwloads. Em muitos casos não é preciso uma intervenção vias hardware. Sucesso .
Postado há 6 horas6 hrs Autor @carlos zimbon Obrigado pela atenção. ja fiz as atualizações via executavel mas sem sucesso amigo, vou precisar regravar a eprom dela via gravador. preciso do binário original, mesmo ja me ajuda.
Postado há 6 horas6 hrs Autor @Eduardo SLC Obrigado pelo retorno amigo, estou a procuro do binario da eprom dela, pode ser até o original mesmo.Ela esta ligando e ficando direto no modo boot services. vou ter que regravar a eprom com gravador para ver se resolvo porque as atualização de firmware via executável não resolveu.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.