Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

hard reset tablet m7s dual core ?

Avalie este tópico:

flaviomarques

Posts em destaque

ola boa tarde, ao ligar o tablet ele fica reiniciando apos aparecer o nome android

ja tentei vairas combinações, [ voulme + e power, volume menos e power ]

e ao fazer o procedimento do hard resert ele reinicia novamente logo apos que aprece o boneco do android e fica reiniciando o tempo todo, serei muito grato se me ajudar, pois preciso muito resolver esse problema, então a todos que me ajudarem sou grato desde ja. <3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@flaviomarques, Será necessário a gravação da Flash do aparelho, o MultiSync. atualiza os modelos: Apolo / Agata / Delta / Diamond Android 2.3 / Diamond Lite / Kid Pad 7 / M8 / M10 / Oxy / M7s / Omega / Vibe e Sigma.

Para baixar o MultiSync acesse o seguinte link.

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Para saber como conectar o tablet ao pc e fazer com que ele seja reconhecido pelo MultiSync segue o tutorial abaixo.

Caso a informação lhe foi útil favor retribuir com um "joinha" joinha5p.png

Link para o comentário

sou novo em uma assistencia tecnica meu patrao pedio pra procurar sobre esse tablet

e nao achei nada em canto nem um, como ja conhecia o forum vim pedir ajuda poois ja fis ate

oque @Download I falou mais ainda nao foi, espero quie me ajudem, grato a todos que comentaram tentando meu ajudar,

e desde ja agradeço a todos que me ajudarem a resolver esse probela que ja faz 3 dias kkkk

ja ia me essquencendo quando abro o programa citado pelo download da o seguinte erro [  bcdedlt32.exe nao é um aplicativo win28 valido.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...