Postado 12 de Dezembro de 2014 11 anos olá, este nobreak solution 3000, ao pegar tinha algumas baterias zeradas, fiz a troca das 8 baterias, e ao ligar ele fica piscando led de falha, alguem pode me ajudar não sei nem por onde começar.
Postado 20 de Janeiro de 2015 11 anos ola amigo, se ainda estiver com este equipamento poderia me dizer e se quando vc liga ele ele chega a ter tensao de saida, se voce consegue ouvir quele barulho da oscilação do inversor? lembrando que isto em modo bateria.
Postado 30 de Março de 2015 11 anos Olá Colega, Alguma informação a mais sobre este equipamento? Pelas informações que você passou, o defeito pode ser na placa de controle, que deve ser substituída. Porém após a substituição, deverá ser calibrada, e se você não for autorizado você não tem como ajustar. Quanto ao comentário que o colega fez, para ligar em bateria, este equipamento não funciona somente em bateria ( o conhecido DC start) Ele precisa ter rede elétrica para iniciar o funcionamento, após estar funcionando pela rede, é que este nobreak funciona em bateria se houver falta de rede. um abraço, luiz carlos
Postado 16 de Junho de 2021 4 anos Boa tarde! Tudo bem? Aqui é José Matos Estou bom solution s1 5000 Com o mesmo defeito fica piscando o led de rede e todos os outros apagado. Além da placa de comando tem outro ponto para ser analisado.
Postado 16 de Setembro de 2023 2 anos Sou técnico, e trabalho à 7 anos em uma autorizada da fabricante deste Nobreak.. Led Bateria + Falha piscando, mesmo com essa falha o geralmente o Nobreak funciona normalmente porém com os Leds piscando. O defeito tá na placa de controle CM1609 porém 90% desta falha se resolve sem efetuar a troca da Placa.. Dá para reparar.. Editado: 16 de Setembro de 2023 2 anos por Diego_Silva
Postado 16 de Setembro de 2023 2 anos Em 16/06/2021 às 12:27, JM SOLUCOES EM NOBREAKS disse: Boa tarde! Tudo bem? Aqui é José Matos Estou bom solution s1 5000 Com o mesmo defeito fica piscando o led de rede e todos os outros apagado. Além da placa de comando tem outro ponto para ser analisado. Por experiência, Provavelmente o defeito esteja na placa do retificador.
Postado 18 de Setembro de 2023 2 anos @Diego_Silva olá bom dia, por favor evite responder tópico antigo. Obrigada🤗
Postado 19 de Março de 2025 1 ano Em 15/09/2023 às 22:05, Diego_Silva disse: Por experiência, Provavelmente o defeito esteja na placa do retificador. Bom dia estou com um CM igual e fica apenas piscando led de rede já troquei 3 placas do retificador e nada como posso ter certeza em que placa está o defeito? Obrigado.
Postado 21 de Março de 2025 1 ano @Claudio Baia Baia olá bom dia, por favor evite responder tópicos antigos, para receber ajuda abra um novo tópico seguindo as orientações. Obrigada🤗 Para conseguir ajuda, inclusive para baixar o arquivo que precisa, abra um novo tópico na área correspondente. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!! Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.