Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

fernandofcbdos

Membros
  • Posts Por Dia

    0
  • Posts

    15
  • Registrado em

  • Última visita

  • Créditos EBR

    12 [ Doar ]

Sobre fernandofcbdos

  • Data de Nascimento 18/11/1985

Informação Pessoal

  • Sexo
    Male
  • Localidade
    Ourinhos
  • Texto pessoal
    Técnico em Informática, novato em eletrônica...

Conquistas de fernandofcbdos

Novato

Novato (1/14)

  • Iniciador de conversa Rare
  • Primeira semana concluída
  • Um mês depois
  • Um ano de EBR

Escudos Recentes

0

Joinhas

  1. Olá, a área de manutenção é um eterno aprendizado, estou aqui para aprender e sempre que tiver a oportunidade compartilhar o conhecimento que venho adquirindo desde 1999 quando iniciei na área de montagem e manutenção de computadores.
  2. Visualizar Arquivo Drivers Win7-64_Win7_Vista64_Vista_XP64_XP phitronics_pn73pvs-m todos os drivers windows xp até windows7 64bits Obs. Testei com Windows 10 64bits mas não ficou satisfatorio. Uploader fernandofcbdos Enviado 05-11-2020 Categoria Informática  
  3. 0 downloads

    phitronics_pn73pvs-m todos os drivers windows xp até windows7 64bits Obs. Testei com Windows 10 64bits mas não ficou satisfatorio.
  4. fernandofcbdos

    devolvido Rede WIfi predial.

    Cara, ja resolveu seu problema? montei um parecida em minha cidade, mando meu sinal Wifi para um condomíneo a cerca de 300 metros, para que todos use a internet coloquei um router recebendo o sinal wifi e passando por cabo. Passei o cabo no muro ou parede de frente aos apartamentos ou casas, e coloquei um único roteador com senha e cadastro de MAC, usando uma antena de 10Dbi . se ainda não resolveu e quiser detalhes só me avisar.. Espero ter ajudado.
  5. Bom, se a impressora esta instalada e compartilhada em um computador, 1° se existe usuários que não tem "direitos" administrativos, a impressora deverá ser compartilhada por um Administrador e no ato da instalação da mesma tem que ser feito para todos os usuários. 2° Verifique a existência dos drivers da impressora para cada versão de windows utilizado. 3° ao instalar a impressora que está compartilhada, utilize um usuário administrador e instale para todos os usuários. O comandinho que passei para criar um imprime.bat serve apenas para limpar o Spooler de impressão, se alguém manda impressão e da erro, aquele arquivo trava a impressora, e o imprime.bat "limpa" o Spooler, que deve ser rodado, no computador onde esta instalada a impressora e no que enviou o arquivo que deu erro, "em alguns casos".
  6. Ah se vc imprime por dos, faça o compartilhamento da impressora usando os comandos em dos. abra o CMD net use \\192.168.2.150 persistent: /yes e tecle ENTER Obs. se a impressora estiver ligada direta na rede. Se for apenas por windows não há a necessidade de executar o comando acima. A respeito do Spooler de Impressão abra um bloco de notas e copie e cole o texto abaixo e salve como .bat na área de trabalho de cada computador. Ex.: imprime.bat net stop spooler cd %systemroot%\system32\spool\PRINTERS del /f /s *.SHD del /f /s *.SPL net start spooler exit Assim os próprios usuários iram resolver o problema de impressão sozinhos sem que você tenha que ir la toda vez que acontecer isso e não precisa reiniciar o computador.
  7. Sem sombra de dúvida, se a ou as impressoras estiverem diretamente na rede e não intaladas em um computador será muito mais eficiente e menos "bugs" iram aparecer. Não sei o modelo da ou das impressoras ou se elas estão em um servidor de impressão, se estão compartilhadas em um computador ou se elas tem a placa de rede com cabo ou wifi. Mas vai uma dica, na conexão de todos os computadores, ou seja 1 a 1, vá em propriedades da conexão de Rede -> Configurar - > Gerenciamento de Energia e DESMARQUE a caixa "O computador Pode desligar o dispositivo para economizar energia " Já tive problemas semelhantes ao seu e foi resolvido desta forma. Espero que ajude.
  8. Certo, se esta conectando já é meio caminho andado. Agora não esta transmitindo o sinal "internet" por causa do DNS, Coloque no IP do Wlan do 2° router FIXO, preencha todos os campos inclusive DNS secundário. Ex.: ip transmitido wifi = 192.168.1.2 Mascara: 255.255.255.0 Gateway : 192.168.1.1 DNS: 192.168.1.1 e DNS: 8.8.8.8 "dns Google" funciona na maioria dos casos". E não se esqueça o IP do 2° router na LAN deve OBRIGATORIAMENTE estar em outra CLASSE de IP! . Ex.: 10.0.0.1 mascara: 255.0.0.0 e Gateway: _._._._. ficará na maioria dos casos sem Gateway aparente. Espero que tenha sucesso! se tiver ajudado da um joinha la .. obrigado.
  9. Olha amigo, se o tplink TD-w8961nd esta funcionando corretamente? SE SIM{ O 2° roteador "o que irá retransmitir o sinal" 1° -Deve estar com IP fixo WLan "wifi" ou DHCP para receber o ip do primeiro roteador, neste caso modem roteador", aconselho colocar Fixo "mesma faixa" se o modem 192.168.1.1 o 2° router deve 192.168.1.x onde x é diferente de 1, e pode variar entre 2-99 por exemplo. Se colocar Fixo coloque no Mesmo CANAL. - O IP do 2° roteador na LAN ou seja, o ip que você usa para acessar o roteador, obrigatoriamente NÃO deve estar na mesma faixa do TD-w8961nd , aconselho colocar por exemplo 10.0.0.1 ou 10.1.1.1 , mesmo o modem sendo 192.168.1.1 EVITE colocar 192.168.0.1 por exemplo. } SE NÃO{ diga em que momento da configuração ele trava ou apresenta o erro. }
  10. Ah, lembrando, comigo já aconteceu de ficar sem som, mesmo com os drivers do fabricante, em Gerenciador de dispositivos desinstale o dispositivo, reinicie o computador, se não instalar automaticamente reinstale usando o driver do fabricante. Fica a dica
  11. Já verificou se o Audio da placa não esta desativado no BIOS? , alguns modelos tem a opção de desativar o Audio.
  12. Boa noite, O Dell Inspiron 3420, apresenta o seguinte sintoma, "liga direto" ao conectar o carregador ou a bateria. Não da vídeo, e superaquece o BGA de vídeo imediatamente de forma que impossibilita o Toque. O sintoma persiste com a placa "peladinha", sem nada, apenas a placa e o carregador. Segundo algumas pesquisas, pode ser o próprio BGA de vídeo que precise de Reballing, "resoldado", mas antes que faça todo este procedimento gostaria de saber se os componentes estão íntegros. Agradeço.
  13. Boa noite, tenho uma TV 32' H-BUSTER modelo: HBTV-32D03HD que não liga. Inicialmente estava "morta", não acendia led algum. Ao abrir, notei que a Placa da fonte estava danificada "quebra ao meio, quase se partindo", adquiri uma placa nova, que instalei hoje, porém a TV ainda não liga, mas agora identifica corrente, fica em STAND-BY, não responde a comandos nos botão Power lateral e nem do controle. Alguma dica para consertar esta TV? O esquema é muito grande para anexar, então vai o link do fabricante para Download do esquema: http://www.electronica-pt.com/esquema/func-startdown/19000/
  14. Boa noite, meu nome é Fernando Cardoso, sou técnico em Informática a 15 anos, moro em Ourinhos-SP, resolvi entrar no fórum para expandir meu vago conhecimento em Eletrônica ... Espero poder ajudar e ser ajudado. Um forte abraço a todos, Fiquem com Deus.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...