Jump to content
Sign in to follow this  
puchalski

dúvida load balance na rb750

Rate this topic

Recommended Posts

amigos estou criando este topico para como configurar a rb750 para load balance com dois link ou mais

Edited by o__rionTG

Rodolsky, coloque mais informações sobre os links... se são ip fixo ou dinâmico, qual a banda disponível em cada um, quantos clientes, se quer isolamento de redes... essas coisas.

Veja:

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Posto frequentemente várias configurações avançadas de Router OS, páginas hotspot´s, entre outros sistemas.

Estou preparando

proibidoM.png

@mario_julho

Não é permitido a divulgação de e-mail, Skype, WhatsApp ou qualquer outro meio.

Beneficiamos publicamente todos aqueles que leem as dúvidas e as repostas nas mensagens do fórum.

Por ser contra as regras gerais do fórum solicitamos não realizar este tipo de postagem.

Mais Informações neste tópico

You are not allowed to view links. Sign in or sign up.

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Sign in to follow this  

• Similar Content

• By Fabrizio Gouvea
      Boa tarde amigos.
      Estou com este ideapad 320 que estava totalmente morto, e matava a tensão da fonte.
      Comecei a uma analise previa e aparentemente nenhum componente identificado a olho nu.
      Logo na entrada da fonte haviam 2 componentes(salvo engano 2 mosfets) que aparentemente entravam em proteção, esquentavam muito.(foto em anexo.)
      Removi os 2 componentes, fiz um bridge e injetei tensão na placa, apos isso explodiu um componente na placa. (Foto em anexo.)
      Após remover o capacitor que explodiu a placa voltou a ligar normalmente, porem não carrega bateria, no positivo na bateria a tensão marca 0,6volts.
      Algum dos amigos poderia me dar uma luz?

• By BlackDiamond
      Esse notebook é de uma cliente e tomou chuva e fechou curto no "power button" e preciso do esquema dele para poder fazer o conserto.

ASUS X450CA - Motherboard Hanstar J94V+0 E89382 X450CC

• By raiztec
      Prezados amigos,
      Estou com esta placa mãe em mãos, não sei ao certo qual o modelo dela, seria pegatron? Enfim, não estava ligando, troquei alguns capacitores e agora está ligando. Mas suspeito da BIOS, sabem dizer se temos este arquivo no fórum?
    • By Gabriel Levita
      Boa noite pessoal , estou precisando de ajuda, numa CP1025 Color , ela queimou a fonte, um amigo meu , que entende de TVs. Trocou os componentes dela, ficou boa , dando 24 vts , mais quando liga o cabo de dados,  que é ligada na fonte para placa principal, ela mata a fonte, será que tem que fechar a impressora , para funcionar? será que é a placa principal que deu pau , a impressora não dá sinal de nada
    • By Gordityz
      Estou com um tablet aqui em bancada, que foi trocado o touch pois o antigo não funcionava mais, troquei... e a barra preta abaixo com opções como, Voltar, Tarefa, Home não funcionam, só se eu deitar ele, e quando vou apagar alguma letra, ao invés de apaga-la ele digita a letra P.
      Alguém tem alguma dica ?

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...