Sign in to follow this
Followers
0

dúvida load balance na rb750
puchalski · · 1060 · 6 · in Redes e Internet
Rate this topic
-
Similar Content
-
By Fabrizio Gouvea
Boa tarde amigos.
Estou com este ideapad 320 que estava totalmente morto, e matava a tensão da fonte.
Comecei a uma analise previa e aparentemente nenhum componente identificado a olho nu.
Logo na entrada da fonte haviam 2 componentes(salvo engano 2 mosfets) que aparentemente entravam em proteção, esquentavam muito.(foto em anexo.)
Removi os 2 componentes, fiz um bridge e injetei tensão na placa, apos isso explodiu um componente na placa. (Foto em anexo.)
Após remover o capacitor que explodiu a placa voltou a ligar normalmente, porem não carrega bateria, no positivo na bateria a tensão marca 0,6volts.
Algum dos amigos poderia me dar uma luz?
-
By BlackDiamond
Esse notebook é de uma cliente e tomou chuva e fechou curto no "power button" e preciso do esquema dele para poder fazer o conserto.
ASUS X450CA - Motherboard Hanstar J94V+0 E89382 X450CC
-
By raiztec
Prezados amigos,
Estou com esta placa mãe em mãos, não sei ao certo qual o modelo dela, seria pegatron? Enfim, não estava ligando, troquei alguns capacitores e agora está ligando. Mas suspeito da BIOS, sabem dizer se temos este arquivo no fórum?
-
By Gabriel Levita
Boa noite pessoal , estou precisando de ajuda, numa CP1025 Color , ela queimou a fonte, um amigo meu , que entende de TVs. Trocou os componentes dela, ficou boa , dando 24 vts , mais quando liga o cabo de dados, que é ligada na fonte para placa principal, ela mata a fonte, será que tem que fechar a impressora , para funcionar? será que é a placa principal que deu pau , a impressora não dá sinal de nada
-
By Gordityz
Estou com um tablet aqui em bancada, que foi trocado o touch pois o antigo não funcionava mais, troquei... e a barra preta abaixo com opções como, Voltar, Tarefa, Home não funcionam, só se eu deitar ele, e quando vou apagar alguma letra, ao invés de apaga-la ele digita a letra P.
Alguém tem alguma dica ?
-
SOBRE O ELETRÔNICABR
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...