Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Xbox360 sem CPU KEY e sem NAND.

Avalie este tópico:

xxorionxx

Posts em destaque

Olá pessoal do ELETRÔNICABR, estou com um XBOX360 com a placa corona v4. Esse game veio do Paraguai é de um lojista aqui da minha região. O problema é o seguinte. Acredito que devem ter formatado a NAND e não consigo ter acesso, diz BAD BLOCK e não Lê e não tenho a CPU KEY. Antes ele estava morto e não acendia nem a luz verde frontal. Resolvi gravar uma nand de outros games que desbloqueie e agora o CHIP pulsa e chega em certo ponto para de piscar e não sobe o XELL. Alguém saber como posso criar uma nand usando a CPU KEY de outro console? Se alguém tiver uma nand doadora do corona v4 fico agradecido. Não sei se dá para ressuscitar esse game com uma CPU KEY de outro console. Se alguém tiver uma luz por favor dê uma força.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...