Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

notebook philco 14m2 6-71-w54k0-d02a - w547kukwmb-0d

Featured Replies

Postado

estou com esse note na minha bancada, que só dá uma piscada no led ao pressionar o power button, o mesmo ocorre tanto na bateria quanto só no carregador plugado, acredito que possa ser um problema de bios, porém não encontrei em lugar algum para download, será que alguém conseguiria disponilibilizar essa bios ?

philco modelo = 14m2

modelo do note = 14m2-ri244w8.1-3d

placa mãe p/n = 6-71-w54k0-d02a

p/n mb connector keyboard = w547kukwmb-0d

Editado: por FLAVIOTECH

Postado

você esta no lugar errado!

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. aqui pode fazer a solicitação de bios

ps: esse modelo da pilcho já me deu muita dor de cabeça kkkkkk

Postado

Pode sim ser bios, mas tem outros sinais que devem ser observados antes, como sinal de adaptador conectado no SIO, tensões always, caso tenham. Se tiver o esquema coloque o link.

Postado

@doctorpc100, É isso amigão faça umas medições na bobinas e poste as tensões...

Postado
  • Autor

Essa placa mãe é muito zica, não tem chipset pn / ps só processador e acredito que possa estar tudo em um único chipset, ou seja o processador que é integrado nesse caso , só fiz as medições no super io em todos os 128 terminais do mesmo com a ajuda de uma agulha na ponta do multimetro, e encontrei as seguintes tensões, 1,8 , 2,1 , 3,3 não encontrei a tensão de 5 volts, nem de 19 no io, já no botão power tem uma tensão de 22 volts, que cai a zero ao pressionar start e o power led muda de cor de laranja para verde ao pressionar power, porém só da uma piscada para verde, e volta laranja de novo,  já nos 8 terminais da bios não encontrei nenhuma tensão, como não encontrei nada dessa placa, nem esquema eletrico para realizar algumas medições mais exatas,  vou devolver ao cliente!

Obrigado pela ajuda de todos que colaboraram, abraços!

• 1 mês depois...
  • 2 meses depois...
Postado

Estou com dois notebook´s Philco 14M2 - R1244W8.1 - 3D. Defeito: um a bateria não carrega e mostra como se não houvesse a bateria no lugar. a outra se a bateria estiver no lugar a placa ficará totalmente morta.

Observação:as duas placas funcionam perfeitamente direto na fonte.

• 3 meses depois...
Postado

Estou com um aqui do mesmo modelo, e tem dois capacitores proximos ao processador que se encontram em curto, mas ainda nao medi fora da placa.

Postado

@tptec, os tópicos que estão abertos para novas mensagens têm o prefixo Dúvida ou Em Análise.

Este, por exemplo, já está encerrado. Veja que o prefixo marca como Devolvido (sem solução).

Sugiro que abra um novo tópico, onde os colegas poderão lhe ajudar.

• 9 anos depois...
Postado
Em 03/07/2015 às 17:12, Jose Carlos da Silva disse:

Estou com dois notebook´s Philco 14M2 - R1244W8.1 - 3D. Defeito: um a bateria não carrega e mostra como se não houvesse a bateria no lugar. a outra se a bateria estiver no lugar a placa ficará totalmente morta.

Observação:as duas placas funcionam perfeitamente direto na fonte.

Possivelmente comutador.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.