Postado 27 de Abril de 2015 11 anos Olá galera estou com essa fonte ela nao liga quando vou da o start ela faz um barulho de curto alguem ajuda
Postado 28 de Abril de 2015 11 anos mas depende o barulho geralmente componentes indutivos fazem o barulho verifica a tensão da fonte stand by, e o 5V PS on, e tenta ligar sem a ventoinha para ver se da barulho.
Postado 29 de Abril de 2015 11 anos Como já foi perguntando, qual é a tensão de saida no +5VSB ? verifique se não há algum diodo de saida em curto em seguida troque todos os capacitores de saida Da uma olhada no link abaixo para conhecer um pouco dessa fonte: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Poste mais informações do que foi encontrado para que mais colegas possam lhe ajudar.
Postado 9 de Maio de 2015 10 anos @William_R, Ola William. Poderia me recomendar fornecedor de capacitor 105ºC Low Esr? sds
Postado 10 de Maio de 2015 10 anos @William_R, Ola William. Poderia me recomendar fornecedor de capacitor 105ºC Low Esr? sds Pelo que andei consultando no site do nosso patrocinador Eletrônica CASTRO ( Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ), ele não possui capacitores de 105°C. Pelo menos não existe indicação nas descrições. O que eu poderia indicar é a Federal e a Proesi, já a Cinestec tem no site mas eles não são cuidadosos na hora do envio e mandam trocado pelos de 85 graus. Alias os logistas dão pouca importancia a esse assunto lamentavelmente Outra coisa é a , praticamente so porcaria feito pelos fabricantes da China e asiáticos. Se alguem souber de um bom fornecedor cuidadoso, deixe aqui o seu comentario !
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos William eu ja comprei capacitores de 105 º na Farnel, são da Rubycon, muito bons.
Postado 18 de Maio de 2015 10 anos William eu ja comprei capacitores de 105 º na Farnel, são da Rubycon, muito bons. Rubycon é marca muito boa, mas esse fornecedor (Farnell) nunca consegui comprar nada deles ! Site muito ruim de se entrar, limites de compra, quase sempre o material está disponivel no exterior e por ai vai......
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.