Postado 14 de Maio de 2015 11 anos tenho um receptor az america s928 que foi atualizado pela ultima vez ano passado,não existe mais atualização para ele,alguém tem alguma compatível para me indicar,que ja foi testada,ou que ouviu relatos que funcionou? obs devolvido,pois era de um amigo meu e ele acabou comprando outro.
Postado 14 de Maio de 2015 11 anos Bom Dia Amigo Pode tentar atualizar para GS220 segue link com atualização, já fiz essa atualização e funcionou normalmente, se funcionar da um joinha ai vlw Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 24 de Maio de 2015 11 anos Azamerica S928, globalsat GS220, ibox S1000 é tudo o mesmo hardware, portanto a atualização dos três são compatíveis. No momento só não sei te falar se alguma delas esteja abrindo os canais...
Postado 20 de Junho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. aproveitei as dicas, estou com o mesmo s928, consegui atualizar para o g220, e ele não está mais funcionando com iks, agora tentei passar para o s1000, e nao funcionou... nao consegui inserir o firmware, nem gravando o arquivo .abs em uma eprom separada. você poderia me da uma luz, ou realmente não tem como passar o s928 para o gigabox s1000? pois é o unico que esta em funcionamento via iks.
Postado 20 de Junho de 2015 10 anos @diego.lv, GIGABOX não, o hardware é diferente! Os três aparelhos que são conpatíveis, com a mesma placa, são o Azamérica S928, Globalsat GS220 e IBOX S1000. Na mensagem anterior escrevi errado, vou editar...
Postado 20 de Junho de 2015 10 anos Gravei a flash de um s928 com a atualização do azbox thunder transformado em s1008 e o deco ligou, porém o controle tem que ser do thunder (por enquanto, até eu descobrir como trocar os codigos do controle remoto). Como estou sem um controle do thunder aqui, nao tem como eu fazer busca pra ver se vai funcionar os canais... Se quiser tentar aí... Ah e outro detalhe, o visor do aparelho nao acende...
Postado 22 de Junho de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. obrigado, mas sem visor e certeza se vai funcionar... acho complicado, eu paguei 3 meses de um CS, converti o s928 para o g220 que tá muitooooo melhor, tanto o audio quando a velocidade, e ta funcionando, mas tenho vontade de modifica-lo. manda ai o arquivo .bin pra eu gravar uma eeprom nova e fazer os teste.
Postado 22 de Junho de 2015 10 anos ta perfeito com o gs220 muito melhor. q o s928 o audio entao nem se compara.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.