Postado 7 de Junho de 2015 10 anos ola galera tenho uma fueltech FT400 zera mais ta com senha do preparador!! por causa de um desacordo comercial o cara me sacaneou! imagino q seja na bios...alguem tem uma pra fazer Dump da bios? senha 4 digitos....sera q tem como fazer uma engenharia reversa....talves descompila a bios tenta acha ela la no meio dos binarios(arroiz) ou um brute force no touch dele!!! sei la! andei lendo por ai q pra desblokiar so na fabrica! com a nota fiscal c alguem puder ajudar!!! vou postar ela por dentro....os cara raspa a cabeca dos componentes pra nao identificar e nao da reparo so na fabrica q sacanagem(mais imagino q eh pra nao copiar ou seja Clonar o equipamento)! agradece desde ja!
Postado 14 de Fevereiro de 2016 10 anos Autor achei solução no ML!!! Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. WOOOOhooooo!!! so queria saber quem são aqueles componentes raspados!!!!! !! sera q tem como?
Postado 11 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Me passa o modelo por favor do seu FUELTECH.
Postado 12 de Março de 2016 10 anos Autor amigao...so olha topico!!!!FT-400 ja resolvi! fiz com cara do ML! agora c vc souber quais aqueles Ci's raspados......ai sim!!!!
Postado 12 de Março de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Na placa dele tem algum identificação? Você sabendo os CI's quais o que lhe adiantaria?
Postado 12 de Março de 2016 10 anos Autor ic9....q4.....q8.....ic7.........ic10....ic11...ic12....ic13...ic15...ic16.....ic17 Q4 & Q8 sao iquais iC10 ate iC17 sao iguais
Postado 13 de Dezembro de 2016 9 anos alguem ai sabe como tirar senha do preparador de uma Ft 350 eu Esqueci a a senha
Postado 15 de Julho de 2018 7 anos Boa tarde pessoal, Estou com o msm problemas de um amigo aqui tenho uma FT 200 e gostaria de saber como faço para retirar a senha do preparador. Uma vez que ele não está agindo como combinou comigo. Desde já agradeço
Postado 6 de Janeiro de 2021 5 anos me passa o contato do rapas do mercado livre que tirou sua senha amigo? abraço.
Postado 20 de Maio de 2021 5 anos Ola todos. Ressuscitando post velho. Tem um cara no ML que vende um programa onde você mesmo baixa e desbloqueia a Fueltech. /produto.mercadolivre.com.br/MLB-1889903168-programa-para-desbloqueio-de-fueltech-faca-voc-mesmo-_JM
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.