Postado 8 de Junho de 2015 10 anos Bom dia, resolvi criar este tópico para ajudar quem está iniciando na recarga e entra um canon pra recarga. Eu particularmente acho mais simples que os HP. abaixo fotos. Modelo canon 140. Abrindo o danado, sem usar força nenhuma, apenas o peso do alicate. Pronto, só chapar de tinta até a marca preta ficar visivelmente úmida. E por ultimo passar super bonder nos 4 cantos, por a tampa e prender com borrachinha daquelas de prender dinheiro mesmo, 1 minutinho tá colado. abraço e boas recarga$
Postado 22 de Julho de 2015 10 anos Amigo @LVSystem, eu sinceramente não vejo vantagem em retirar toda a tampa já que por um pequeno orifício também conseguimos inserir a tinta. Quando retiramos a tampa e usamos super Bonder para colar, o acabamento não fica muito perfeito e há chances de a tinta vazar quando o cliente o leva embora. Também não podemos de esquecer em orienta-lo a efetuar o reset na impressora, pois todos os cartuchos Canon possuem um circuito contador de impressões. Fica a dica. Parabéns pela iniciativa em querer ajudar nosso amigos.
Postado 23 de Julho de 2015 10 anos Amigo @LVSystem, eu sinceramente não vejo vantagem em retirar toda a tampa já que por um pequeno orifício também conseguimos inserir a tinta. Quando retiramos a tampa e usamos super Bonder para colar, o acabamento não fica muito perfeito e há chances de a tinta vazar quando o cliente o leva embora. Também não podemos de esquecer em orienta-lo a efetuar o reset na impressora, pois todos os cartuchos Canon possuem um circuito contador de impressões. Fica a dica. Parabéns pela iniciativa em querer ajudar nosso amigos. boa ideia sem tirar a tampa se não vai trocar a espuma ,ampliar,so injetar pelo furo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.