Postado 22 de Agosto de 2015 10 anos Olá amigos nao estou conseguindo regravar uma ltu2 branca chinesa quando ei clico em Intro/Device ID ela so fica no status 0x51 e quando desligo o ck3 status 0x80 , ou seja nao entra em modo vendor obs: ela esta funcionando normal em um game , so que quero colocar em outro game esta ltu
Postado 22 de Agosto de 2015 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. se esta alternando o status de 51 pra 80 e esta funcionando em um game acredito que não tenha defeito, algumas dão um pouco mais de trabalho pra entrar em vendor. Após mandar o intro vc checou se esta marcada a opção PHAT nas opções? (phat,slim,slim2); o JF esta identificando a placa e modelo?; se sim, as vezes é questão de ligar e desligar infinitas vezes e diversos ritmos .
Postado 23 de Agosto de 2015 10 anos Essas que demoram entrar, nem perco tempo.. Saco a eprom, coloco no gravador e gravo a fw normalmente
Postado 24 de Agosto de 2015 10 anos Autor @m4yur1, Muito obrigado pela dica , eu fiz dessa forma e demorou um pouco mas deu certo , descobri nesse processo q se eu ficar clicando phat , slim phat slim ele entra bem rapido tipo com 10 segundos
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.