Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Bancada para manutenção em nobreaks

Avalie este tópico:


rcsj

Posts em destaque

Olá, gostaria de um dica de como funcionam as bancadas de vcs tecnicos

 

em minha assistência tem aumentado o fluxo de manutenção de estabilizadores e no-break nos últimos tempos, e o problema que estou tendo é que onde fica minha bancada de manutenção por não ter ponto de tomada proximo eu tive que puxar uma extensão de um filtro de linha que fica em um outro comodo proximo que é justamente o local onde eu deixo os nobreaks que já foram consertados e testados carregando a bateria. E acontece que quando eu ligo algum equipamentos (nobreak ou estabilizador) com defeito na bancada de manutenção acaba queimando o fusivel do meu filtro de linha que fica em outro comodo

 

Gostaria de saber se tem alguma coisa que eu possa colocar em minha bancada de manutenção para evitar esse contratempo pois  enquanto seja só o fusivel tudo bem, mas tenho medo que acabe estourando os nobreaks já consertados

 

Desde já agradeço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

Tens que puxar o teu filtro de teste direto de uma tomada, se puxares sempre de outro filtro corre este risco.

 

Assim vai queimar somente o fusível do filtro de teste.

 

Fora isso, o ideal é puxar um circuito (tomada) direto do quadro para sua bancada, com um disjuntor separada.

 

Roberto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por falar em lâmpada em série encontrei este material e postei aqui:

 

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

  Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
×
×
  • Criar Novo...