Postado 27 de Outubro de 2015 10 anos boa noite estou com este notebook da samsung modelo rv-410 com um curto que na plca que faz o ci 51125 esquenta demais e não liga ja troquei ele pensando que estava em curto mais não e ele me ajudem por favor!!
Postado 27 de Outubro de 2015 10 anos Esse 51125 e um PWM primário veja qual das duas bobinas são de 5v e 3v e injeta tensão com a fonte assimétrica e ver se esta tendo consumo de corrente nas bobinas.
Postado 27 de Outubro de 2015 10 anos Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para mais informações, acesse: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse link: Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado.
Postado 27 de Outubro de 2015 10 anos opa, dá uma olhada nos capacitores atrás do sb, tem que tirar o adesivo plastico, o chip smsc tb pode ser o problema, eu já peguei defeito nele, percebi que ele esquentava um pouco (bem pouco perto do 51125) quando plugava a fonte...
Postado 27 de Outubro de 2015 10 anos @acss, amigo, conserte seu post, conforme as regras. Toda informação no titulo, é importante, para futuras buscas no fórum. Caso este post finalize como resolvido, um dia alguém procura nas buscas, e colocar o modelo da placa na busca, o seu post, ja vai ser um que não vai aparece no filtro, entende? por isso é importante sempre colocar conforme as regras, pra facilita em futuras buscas.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.