Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá,

Meu nome é Breno, faço técnico e tento engenharia mecânica. Depois do técnico em mecânica pretendo fazer em eletrônica somente pra alimentar meu hobby de áudio.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 762,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

oi,sou juliana estou abrindo uma loja de venda de produtos eletrônicos busco aqui conhecimento e aperfeiçoamento, sou tb estudante de TI da Estácio  em santa cruz grata  :) :)

Postado

Meu nome é Tiago, sou Técnico em Informática, Técnico em Eletrônica e Técnico em Telecom. Busco trocar informações diversas sobre como resolver problemas nestas áreas que atuo.

Postado

fala galera! meu nome é rodrigo e sou um mero curioso!

estou tentando arrumar alguns computadores e de vez em SEMPRE me deparo com algumas coisas novas! rss!

Postado

Trabalho com desktops, notebooks, tablets e smartphones

Postado

Boa noite meu nome é Mauricio Moro em Maceió e gostei muito das discussões que li aqui. Espero poder ajudar e aprender com o colegas.

Um abraço

Postado

olá turma! sou técnico em eletrônica e trabalhop com reparo de notebooks e projetores a oito anos

estou aqui para compartilhar meus conhecimentos e tb aprender mais com todos.

Postado

Ola galera!!!

meu nome é josmar, dou de chapada gaucha -MG  e sou recém formado em técnico em manutenção de notebook e impressoras. entrei a esse fórum com o intuito de agregar mais conhecimento e ao mesmo tempo transmiti-lo.

Postado

Bom dia, estava procurando assuntos sobre eletrônica, e encontrei esse fórum.

Cadastrei-me e espero trocar conhecimentos com todos.

Abraços.

Postado

Olá, me chamo Bruno e me cadastrei aqui em busca de ajuda, informações e ajudar se estiver ao meu alcance

Postado

ola meu nome é josué, moro em recife-pe, e sou tecnico em informatica a 15 anos, tenho algum conhecimento em eletronica, mas estou iniciando com consertos de notebooks, espero poder contar com a ajuda dos conceituados membros, como tambem ajudar.

Postado

Boa tarde, sou Luciano do Guarujá/SP, estudo computação e trabalho com um amigo, com manutenção de computadores (desktop e notebook), cadastrei-me para trocarmos experiências e quem sabe, poder ajudar um amigo.

Postado

Boa Tarde Galera.

Meu nome é Paulo Medeiros sou um entusiasta em tecnologia e quero pegar e trocar muitas dicas e macetes neste fórum.

Postado
:) OLA GALERA MEU NOME E ELIANATAN MORO EM BRASILIA  FUI PROF DE INFORMATICA HOJE FAÇO MANUTENÇAO EM PCS QUERO MUITO APRENDER COM VOCES ... QUALQUER COISA TO POR AKI
Postado

Boa noite colegas, trabalho com notebook e tv lcd, quem precisar de ajuda, pode perguntar.

Postado

Meu nome é Edvaldo de Souza Meneses sou técnico eletrônico, trabalho atualmente para empresa Vivo e conserto notebooks nas horas vagas.

Postado

Boa Noite a todos.

Chamo-me Rui, sou de Portugal, cidade de Vila Nova de Gaia, faço assistênçias tecnicas e reparações informáticas, bem como trabalho com redes, alarmes e videovigilânçia, inscrevi-me neste forum para ser ajudado e ajudar também, porque todos os dias aprendemos e todos os dias os desafios são diferentes, Cumprimentos para todos e para o Forum.

Obrigado

Postado

Meu nome é Niegro, sou de Natal e trabalho com manutenção de Tablets, Smartphones e notes.

Postado

Boa noite sou Roberto trabalho, como tecnico em informatica

Postado

Boa noite galera, sou Luccas Berzkalns, tecnico em eletronica e informatica , e prazer fazer parte da nação. ;D

Postado

Bom dia, sou Técnico em Mecatrônica e trabalho com manutenção de Pcs e Notes.

Postado

Olá pessoal sou de Guarujá, trabalho com manutenção de micros e notebooks, curso o segundo ano de Ciência da Computação gosto muito de eletrônica e entrei nesse fórum para poder aprender e se possível ajudar.

Postado

Bom dia! pessoal, meu nome é Nilo Barboza, sou do Paraná, Paranaguá, comprei uma ir6000 e busco aprimoramentos. Agradeço desde já a ajuda de todos, e espero poder ajudar também. Grato

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.