Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

kalu

Posts em destaque

Boa noite pessoal.

Meu nome é Marcelo Galvão, sou de BH e sou  técnico em eletrônica formado pelo CEFET-MG na turma de 1992 e estou  atuando no ramo de manutenção de microcomputadores e notebook, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e ajudar no que puder e tambem ser ajudado em minhas duvidas pois acredito que todo tipo de conhecimento deve ser compartilhado .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, me chamo Márcio, tenho 28 anos e moro em Prado-BA, trabalho a 8 anos com informática e possuo uma loja de assis. tecnica, entrei para este conceituado forum, para ajudar e ser ajudado pelos distintos colegas de forum e trocar informações e além de tudo fazer amizades, que é o mais importante

Link para o comentário

Visitante: bitencourtuva

Olá pessoal, meu nome é Adriano Bitencourt, sou técnico em informática com conhecimento em eletrônica aqui na cidade de Banzaê na Bahia. Também tenho muito material aqui e estarei compartilhando com o fórum, pois só assim obteremos maior autonomia em nosso trabalho que é complexo, que exige paciência e poucos podem fazer. Parabéns aos mantenedores e que cada contribuição, mesmo que pouca de todos, seja de serventia e mantenha sempre o fórum.

Link para o comentário

Me chamo Alexandre. Sou do Rio de Janeiro,mais precisamente no município de Paraty. Trabalho com manutenção de computadores desde 1999 e a quase dois comecei com notebook. Sou Técnico em Eletrônica e Telecomunicações,Hardware.

Espero poder aprender e compartilhar conhecimento nesta área. Possuo também algumas informações,treinamentos e esquemas.Se precisarem estrei à disposição.

Espero poder ajudar e aprender!

Link para o comentário

Olá Pessoal,

Me chamo Cássio, faço manutenção em computadores como hobby a bastante tempo, tenho boa experiência em PCs de um tempo pra cá resolvi trabalhar mais sério e de forma mais profissional e tenho algumas dificuldades em alguns notes que me aparecem para conserto.

Procurando ajuda pelo google, acabei encontrando fórum e resolvi me cadastrar tanto para conseguir ajuda, como também poder ajudar  e trocar informações.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...