Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Olá Pessoal, Meu nome é Rafael Rodrigues. Fiz engenharia de computação da PUC Campinas, trabalho fora da área, mas sou entusiasta da eletrônica.

Meu objetivo aqui é trocar ideias e aprender muito com vocês!

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 757,7k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Meu nome é Fabio sou de Juiz de Fora MG trabalho no ramo de telefonia celular a 7 anos!

Postado

me chamo Thiago e trabalho com eletroeletronicos a bastante tempo! resolvi fazer parte do forum por ser uma ferramenta muito boa nos dias de hj!

Postado

Boa noite sou Humberto técnico Eletrônico,trabalho em São Paulo ramo de copiadoras,impressoras e periféricos, fico honrado em participar deste forum , estou aqui para aprender 

Postado

Ola, boa noite!

meu nome é rivaldo junior "rivas junior informatica", moro em piracicaba/sp, tenho conhecimento básico de eletrônica e Hardware, trablho com celulares, notebook, computadores e qualquer coisa do tipo.

qualquer coisa tamo ai.

Postado

boa noite galera sou técnico em informatica e estou interessado em saber mais sobre desbloqueio de xbox

Postado

oi galera, meu nome é alex sou técnico em eletrônica tenho minha loja em ribeirão preto -sp gostaria de ajudar e aprender tbm!

Postado

Sou um curioso em informatica e acredito crescer muito neste forum.

Postado

Sou eduardo, gosto de eletronica, e sempre estou procurando novos conhecimentos

Postado

Olá, sou novo no forum, técnico há 11 anos, trabalhei em lojas de informática, em faculdades....espero ajudar e ser ajudado tambem, ninguem sabe tudo!!! Sempre na busca do aperfeicoamento.....Vlw galera....

Postado

Olá.

Meu nome é Adilson, estou em são paulo.

Trabalho a pouco tempo na área de manutenção em notebooks, estou no fórum para aprender e ajudar no quer for possível.

Postado

olá, leirson de pelotas tecnico em informatica

Postado

Trabalho há 5 anos +- com conserto de notebooks, tenho pouca experiência em eletrônica e espero poder trocar experiências na área de TI.

Postado

Olá meu nome é Eder e estou nesta área e sou novo, e entrei estou aqui pois acho que vai me ajudar muito, e também ajudar no que necessário...

Abraço

Postado

Boa. meu nome é Alan. Trabalho com manutenção em desktop e notebooks. Sou iniciante em reparação de placas e estou a procura de conhecimentos para me aprofundar no assunto. Possuo assistência e realizo serviço diversos em notebooks e desktop.

Postado

oooi, meu nome é Lisandra e sou nova aqui. Estou procurando informações. E é sempre bom aprender coisas a mais!

Postado

Olá, meu nome é Julio Cesar, sou de Ribeirão Preto - interior de SP. Pretendo trabalhar com games, e quem sabe contribuir aqui, quando eu descobrir algo novo.

Postado

Sou Thiago Técnico de eletrônico dês de 1990 sou técnico de redes e funcionário publico.

Postado

Olá eletrônicos e eletrônicas... meu nome é James trabalhei com eletrônica manutenção desde meus 13 anos quando aprendi e me apaixonei com a magia da eletrônica, hoje sou apenas um aficionado. um tanto enferrujado, lembro de quando com pouca idade minhas habilidades eram muito aguçadas resolvia os problemas com muita eficiência e tempo, hoje estou um tanto enferrujado " prática leva à perfeição" mas sempre arrumo algo para "arrumar"  :) abraço a todos.

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui me chamo Elmar e trabalho com manutenção de computador e notebook em Porto Alegre, meu interesse no grupo e aprender com as experiencias dos amigos na solda BGA que é algo que não faço e se possível ajudar com o que sei. Grande abraço

Postado

Boa noite, meu nome é José Antônio, juntando inicio dos 02 fica JOAN, sou aposentado, a eletrônica é um hobby, muitas vezes evito de gastar com algum conserto, além de ser uma terapia ocupacional, entrei no forum para tentar aprender algumas coisas mais.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.