Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá Pessoal, Meu nome é Rafael Rodrigues. Fiz engenharia de computação da PUC Campinas, trabalho fora da área, mas sou entusiasta da eletrônica.

Meu objetivo aqui é trocar ideias e aprender muito com vocês!

Postado

Ola, boa noite!

meu nome é rivaldo junior "rivas junior informatica", moro em piracicaba/sp, tenho conhecimento básico de eletrônica e Hardware, trablho com celulares, notebook, computadores e qualquer coisa do tipo.

qualquer coisa tamo ai.

Postado

Boa. meu nome é Alan. Trabalho com manutenção em desktop e notebooks. Sou iniciante em reparação de placas e estou a procura de conhecimentos para me aprofundar no assunto. Possuo assistência e realizo serviço diversos em notebooks e desktop.

• Joinha 1
Postado

Olá eletrônicos e eletrônicas... meu nome é James trabalhei com eletrônica manutenção desde meus 13 anos quando aprendi e me apaixonei com a magia da eletrônica, hoje sou apenas um aficionado. um tanto enferrujado, lembro de quando com pouca idade minhas habilidades eram muito aguçadas resolvia os problemas com muita eficiência e tempo, hoje estou um tanto enferrujado " prática leva à perfeição" mas sempre arrumo algo para "arrumar"  :) abraço a todos.

Postado

Olá pessoal, sou novo aqui me chamo Elmar e trabalho com manutenção de computador e notebook em Porto Alegre, meu interesse no grupo e aprender com as experiencias dos amigos na solda BGA que é algo que não faço e se possível ajudar com o que sei. Grande abraço

Postado

Boa noite, meu nome é José Antônio, juntando inicio dos 02 fica JOAN, sou aposentado, a eletrônica é um hobby, muitas vezes evito de gastar com algum conserto, além de ser uma terapia ocupacional, entrei no forum para tentar aprender algumas coisas mais.

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...
.