Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Hola

Soy guille técnico de Chile y les saludo hermanos brasileños de esta gran patria que es latinoamerica.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 758,4k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Ola meu nome é Alcides sou apenas um curioso da eletrônica, mas n trabalho na área.

Postado

Meu nome é André e sou técnico em informática, estou aqui para tirar algumas dúvidas mais em relação a eletrônica.

Postado

Olá Pessoal, meu nome é Rafael sou de Uberaba MG, sou técnico de informática e estou me formando esse ano em Sistemas de Informação, espero poder ajudar os parceiros e claro também ser ajudado.

Um grande abraço a todos.

Postado

Bom dia,

Eu me chamo Márcio, tenho de 35 anos, trabalho com eletrônica e informática já há bastante tempo e tive a oportunidade de ver o mercado de manutenção se transformar várias vezes. No entanto, apenas o estudo sério e atualizaçao pode nos permitir que consigamos nos manter no mercado. Meu foco de trabalho é hoje a Manutenção de TVs de Led e Lcd, mas quando tenho tempo hábil reparo também as placas mae de PC e de notebooks.

Postado

Olá pessoal

Meu nome é Ronaldo Braga, sou Técnico em eletronica e trabalho a 32 anos no SBT Rio e na TV Alerj como supervisor técnico, fazendo

todos os projetos da emissora.

Sou novato em manutenção de placas-mãe, mas como consegui os esquemas através deste site, fui bem sucedido com 2 delas.

Espero ajudar e ser ajudado.

Obrigado

Postado

Bom Dia,

Meu nome é Miguel, sou um técnico em informática e pretendo estudar eletronica, conserto notebooks, desktops e celulares. Com o fórum pretendo aprender mais um pouco da parte eletrônica que reside nos aparelhos em que presto suporte, com o intuito de ajudar e ser ajudado.

Postado

daew galera e um prazer  imenso interagir com voces me chamo allan trabalho com manutençao de notes e eletronica a 4 anos e estou em busca de  conhecimento e passar um pouco da minha experiencia para os amigos tecnicos !

Postado

Olá, a todos,

Meu Nome é Erik Ricardo entrei nesse forum pois quero ajudar e ser ajudado.

Sou formado em tecnico de informatica e estou concluindo Nivel superior na area de programacao de sistemas.

Obrigado!!!

Postado

Ola meu nome e valdo, trabalho na area de manutencao de videogames e computador a 6 anos gosto muito do que faço estou aqui para ajudar e ser ajudado

sou de aparecida SP

prazer em conhecer todos

Postado

Blz galera, meu nome é Alexandre, Trabalho mais ou menos uns 24 anos com informática... E uns 18 com suporte a clientes...  Estamos aqui para ajudar e ser ajudado...  Valeu..

Postado

bom galera meu nome e marcos davi, trabalho com informatica uns 6 anos e tou pra ser ajudado e ajudar vlw

Postado

Boa tarde,

Meu nome é Alexandre de Souza Bastos sou de Fortaleza-CE, novato aqui no forum e gostaria de compartilhar meus conhecimentos com todos e ajudar se possivel,

Sem mais,

At.Alexandre

Postado

Boas.

Chamo-me Resende e sou de Portugal, trabalhei 3 anos para a LG nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar esta comunidade e ser ajudado, estamos sempre a evoluir cada dia

Abraço e algo que necessitem não hesitem

Postado

Olá,

Sou o Leandro, tenho empresa de informatica que presta manutenção em placas de notes etc.. =]]

Postado

Hi

I can,t speak Portuguese so i don't have clue what is this!

Postado

Olá pessoal, Eu sou técnico em eletrônica e informática, não vivo da profissão, mas faço por prazer.

Postado

ola pessoal sou Jose dias, moro florianopolis santa catarina .

sou técnico em informatica e fiz eletrônica no ensino médio (faz tempo).

entrei para o fórum para aumentar conhecimento e transmitir.

Postado

Boas.

O Meu Nome é marcelo  e sou de itapeva sp , trabalhei uns 5 anos numa assistencia autorizada da positivo  nos serviços técnicos, agora faço reparações por conta própria.

Inscrevi-me para ajudar e ser ajudado, nesta área todos os dias aprendemos algo...

Abraço.

Postado

Boa noite.

Sou André Lungareze

Coordenador de Infra Estrutura de uma empresa de medio\grande porte no Setor de TI.

às Ordens

Postado

Olá pessoal me chamo Eduardo Costa. Sou gestor em sistemas de informação e técnico em informática. Gostaria muito de trocar experiências de tecnologia com os amigos. Desde já agradeço a todos

Postado

Sou Gilson. Moro em Blumenau.

Sou engenheiro eletricista e gosto de eu mesmo consertar as coisas.

Estou aqui para ajudar e, talvez, mais ser ajudado.

Postado

Meu nome é antonio, tenho 58anos e trabalho na area de manutenção equipamentos de informatica, ja a muito tempo, e pesquisando alguns assuntos encontrei esse  forum  bem interessante para uma vasta e ampla troca de conhecimento, espero ajudar e contribuir em algumas soluções de problemas, e sanar outras que por ventura possam aparecer pra mim, pois em informatica nada é definitivo tudo é renovavel,, abraços a todos...

Postado

B oa noite meu nome é wallace quem tiver duvida sobre rom´s de tablets so mandar a pergunta tenho bastante coisa e estou super disposto a ajudar

Postado

Ola sou o Rafael de Porto Alegre , trabalho com automação e reparação de hardware.

Agradeço a ajuda de todos e sempre que puder estarei a disposição. Obrigado

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.