Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Re:Novo no fórum? Apresente-se aqui!

Featured Replies

Postado

Bom dia, sou William Coelho, vivo em Uruçuí-PI, trabalho com manutenção de computadores e programação web, como em alguns posts já disse sou iniciante em manutenção de Notebooks, portanto vim aqui compartilhar meus conhecimentos, mesmo acreditando que aprenderei mas do que ensinarei, fico feliz em fazer parte desta comunidade. e espero que minha ajuda seja útil.

• Respostas 21,6k
  • Visualizações 757,3k
  • Criado
  • Última resposta

Principais posts deste tópico

Most Popular Posts

• Meu nome é johnny Ferreira,sou de Curitiba- PR, faço ciência da computação (numa universidade da minha cidade)  e atualmente trabalho numa loja de informática como Técnico de Informática.   Obs: Fi

• Ola amigos do Forum. Meu Nome e Ediclaudio, Sou de Araruna Paraiba. Sou Tecnico em Informatica e Tbm fa consertos em tablets e aparelhos telefonicos....

• Diego, tenho 30 anos, sou iniciante na área de eletrônica, moro na região de Ponta Grossa-Pr. Fiz um curso com o Prof. Marcos Geronimo em Curitiba, porem meu conhecimento é um um pouco superficial.

Imagens Postadas

Postado

Meu nome e Carlos e trabalho com eletrônica a 15 anos

Postado

Bom dia pessoal me chamo Rafael Muniz,sou um mero mortal mas espero poder fazer meu primeiro rgh,sou curioso e na minha infancia ja tive o desejo de fazer eletronica,espero que de agora em diante seje um novo momento em minha vida

Postado

Fala galera. Sou técnico em informática há 10 anos. Estou para ajudar e ser ajudado. Abraços

Postado

Ola, meu nome é André, sou formado em tecnologia em eletrônica, estou aqui para aprender.

Postado

Bom dia!

Meu é Israel, tenho 28 anos e trabalho com eletronica e informatica desde os 18, tenho pouca nocao ainda em manutencao de notebook , mas aqui pretendo me aprofundar mais.

Postado

Boa tarde! Sou Lauro Manoel dos Santos de 30 anos e sou iniciante em eletronica e quero me proficionalizar e ajudar a todos nesse processo. Obrigado.

Postado
:) Boa tarde, Sou o Giovan sou de Campinas SP e sou intusiasta de eletronica trabalho com games e tablets
Postado

Boa tarde a todos. Meu nome e andré, sou técnico em informática e estudo ciencia da computação. Trabalho com manutenção de desktop e notebook

Postado

Olá, sou Thiago Carvalho do RJ. Sou Técnico em Informática desde 2003, e procuro neste fórum aprender e ajudar.

O Conhecimento, é a unica coisa capaz de transpor gerações e livre de impostos.

Postado

Boa Tadre amigo, meu nome é THIAGO,  sou tecnico de informatica e redes de computação.

Postado

boa tarde,sou emiliano sou técnico em informatico quero apreender um pouco mais por isso estou aki.

Postado

eae galera me chamo cassiano to aqui pra aprender mais e ensinar o que eu sei, esse mundo da eletronica e informática é muito amplo sendo assim nos ajudando todos sempre estaremos em progresso, abraço do sul

Postado

Olá técnicos do Brasil, estou a me aprofundar nos serviços técnicos de telefonia celular e tablets, espero extrair o máximo de conhecimento possível dos amigos bem como interagir com vocês sobre os meus conhecimentos.

Att, Jefferson - Mestrim

Postado

eu sou o Davi moro em BH auí sou técnico em informática desde 2001 estou aqui para somar obrigado a todos

Postado

Ola,boa noite Galera, Sou  Alexandre de Valparaíso, tenho 31 ano e faço reparações em maquinas, agora entrando  na área de Notebooks.

Trabalho  em casa prestando  este tipo de serviços,; gostaria de saber se alguém pode me ajudar com  algumas duvidas que estou  tendo  com  este equipamento???

Ele liga e desliga em seguida!

Alexandre Patrocínio.

Postado

Meu nome é JOÃO VICENTE DE OLIVEIRA, trabalho com Eletrônica a muito tempo e tenho conhecimento em Computação e inscrevi para ajudar e também ser ajudado.

Postado

ola meu nome é Jéferson e sou técnico de ti, gostaria de compartilhar meus conhecimentos com meus colegas e aprender tbm!!!

Postado

hi all

iam salah elsayed from egypt

work in lab and hdd reepair

nice to see this site and happy to join your forum \

Postado

Me chamo Murilo, tenho 30 anos, sou de Salvador-BA. Espero poder contribuir com os demais membros deste blog.

Postado

Meu nome é Eder Nunes, sou de uberaba mg e trabalho no ramo de informatica a 11 anos e é um prazer fazer parte deste forum com pessoas capacitadas e amantes da informatica em geral.

Postado

Meu no é veco ,técnico em eletrônica ,informatica,qualquer coisa tamos ai

Postado

Olá, sou Nilson Pessim de MG, trabalho na area desenvolvimento, atualmente com arduino e apps android, entrei no forum para melhorar meus conhecimentos na area, aprender varias coisas e tbm ajudar ao proximo :)

Postado

HI ALL

why the download is blocked for me??

Visitante
Este tópico está bloqueado e não pode receber novas mensagens.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.