Postado 3 de Abril de 2013 13 anos Pessoal, sei que muitos tem dificuldade para testar transistor mosfet utilizando o multímetro digital. Por isso estou postando este vídeo abaixo de fácil entendimento para todos que precisarem. EDITADO:Adicionar prefixo
Postado 4 de Abril de 2013 13 anos Aplauso pela iniciativa... Tutoriais em vídeo são bem mais intuitivos...
Postado 4 de Abril de 2013 13 anos Boa noite realmente, muito bacana o vídeo!!! merece aplauso! Podia adicionar aí o SMD de 8 pinos.
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos Boa noite realmente, muito bacana o vídeo!!! merece aplauso! Podia adicionar aí o SMD de 8 pinos. É a mesma coisa, só a qtd de pinos para dreno e source que aumentam. Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 5 de Abril de 2013 13 anos Já havia lido alguns topicos mais ainda não entendia direito, mas video é video, bom demais aplusoo!!
Postado 22 de Novembro de 2013 12 anos Tá e quando o mosfet esta engatilhado e der 003 ohms o mosfet está ruim?
Postado 22 de Novembro de 2013 12 anos Autor Tá e quando o mosfet esta engatilhado e der 003 ohms o mosfet está ruim? Se o mosfet der este valor em qualquer posição, ou seja, disparado ou não aí é defeito nele pois está conduzindo sempre.
Postado 22 de Novembro de 2013 12 anos É eu tinha minha suspeita mais agora eu tenho certeza com sua resposta, obrigado!!!
Postado 18 de Junho de 2015 10 anos Venho a agradecer por postar esta video aula pois me ajudou muito. Obrigado.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.