Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos bom dia estou com esse notebook hp dv5-2234br placa 6050a2313401-mb-a05 que ao plugar o conector de energia o componente que fica localizado perto da bateria esquenta a ponto de queimar. já vasculhei a placa toda e nd de curto. alguém já pegou esse defeito sabe mais ou menos o que pode ser pois não e o primeiro que aparece. componente e o RT8205E fica no u826 não liga nada nem acende o led jack Editado: 29 de Julho de 2019 6 anos por CJ Adicionado prefixo e tags.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos voce não informou qual o defeito do note. Ele funciona, mas aquece esse componente?
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Ops! Notamos que o titulo do seu tópico está fora dos padrões. Para editar o titulo é só clicar na opção de Modificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem. O título deve seguir o seguinte padrão: Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito Para mais informações, acesse: Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse link: Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado. Obrigado.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor Tem fonte assimétrica para encontrar curto? tenho sim. não achei nd na placa consegui achar o curto. to com o esquema aqui tbm analisando pra ver se acho algo mas ta complicado rs.
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Autor voce não informou qual o defeito do note. Ele funciona, mas aquece esse componente? verdade vou alterar ele nao liga nada
Postado 7 de Janeiro de 2016 10 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. faça a correção do seu tópico, conforme já sugerido veja pode ser assim: HP dv5 - 6050a2313401-mb-a05 - componente o RT8205E esquentando muito
Postado 29 de Julho de 2019 6 anos olá amigos, também estou com o mesmo problema. alguém encontrou a solução?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.