Postado 19 de Janeiro de 2016 10 anos Se ajudei galera, me ajudem com joinha. Conta Corrente Gratuita em qualquer Banco dica muito boa e já testada
Postado 19 de Janeiro de 2016 10 anos Conheço esse canal, e até já tinha visto este vídeo... Quando vc diz dica já testada, vc mesmo abriu a conta básica free??
Postado 19 de Janeiro de 2016 10 anos Autor sim eu tenho uma do itaú, o gerente falou que iria pagar tudo que eu fizesse, tais como: alegou que ia pagar taxa para internet bank, para puxar extrato r tudo mais. Então, resolvi mudar mesmo assim para conta essencials. E os critérios dele? nada legítimo eu tenho ujma conta e não pago encargos. Vale ressaltar que eu quando fui fazer uma conta corrente no itau deixei ele empurrar todos os encargos que pagariam a taxa de manutenção um pouco alta depois de um mês que fui lá para mudar para a essencials. Porque depois que está aprovada ele não pode negar. e se pedir de cara a contra essencials eles não aprovam.. ENfim, pede uma conta comum com taxa de manutenção e depois muda para essencials.
Postado 20 de Janeiro de 2016 10 anos Legal, não sabia disso... Quando fui abrir uma conta corrente no itau, única maneira que achei para não pagar mensalidade foi criar a iConta pela internet e depois só foi ir no gerente e levar os documentos e comprovante de renda... Acho que a única desvantagem é que não pode ir no guichê solicitar suporte, alteração ou cadastro de algo na sua conta, terá que fazer tudo no site. Não sei se esse tipo de conta ainda está disponível, mas é uma ótima opção também...
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.