Postado 19 de Janeiro de 2016 10 anos Olá amigos, tudo bem com vocês? Estou com esse tablet em minha bancada e ele está dando muitoooooo trabalho. Ele é um Foston FS-M979HD. Testei vários rons alternativos como o da Genesis por exemplo, mas... desconfigura a tela toda, fica só uma parte funcionando, e tals. Alguém tem esse rom ou algum outro que funcione corretamente? Muito obrigado e sucesso a todos nos!
Postado 1 de Fevereiro de 2016 10 anos Eu tamben preciso aqui no site parece haver um soluçao mas,não tenho acesso aos arquivos no momento mandei um email para empresa de fabricação no email que consta na caixa do mesmo a respeito da rom mas não obtive resposta alguma
Postado 11 de Março de 2016 10 anos Olá amigos, tudo bem com vocês? Estou com esse tablet em minha bancada e ele está dando muitoooooo trabalho. Ele é um Foston FS-M979HD. Testei vários rons alternativos como o da Genesis por exemplo, mas... desconfigura a tela toda, fica só uma parte funcionando, e tals. Alguém tem esse rom ou algum outro que funcione corretamente? Muito obrigado e sucesso a todos nos! Colega Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., se tivesse solicitado a ROM no tópico correto, provavelmente teria mais respostas. Da próxima vez que precisar, solicite no link abaixo: E outra coisa, urgência e fórum são antônimos. Todos nós aqui fazemos o possível para ajudar, mas cada um em seu tempo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.