Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Notebook Sansung RV411 - ba41 01433a - Morto

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Postado

Olá gente estou com o seguinte problema...

meu notebook simplesmente parou de funcionar o plug da fonte simplesmente parou verifiquei se era o carregador mais tudo ok..

OBS: na bateria ele funcionava normalmente.

CONFIGURAÇÕES

i5 480m

8gb ddr3

hd 500gb

apos desmontar para ver o plug da fonte observer que dando uma mexida nela ela faz alguns Click Click aparentemente uma solda rompida, bom deixei ele na bancada e fui colocar o carregador nele novamente para verificar se estava passando corrente e para minha surpresa o led da placa mae acendeu e fikei abismado...

remontei o note novamente e ele ligou e eu ja estava ficando feliz

mais depois de 2 segundos bumm...

ele simplesmente desligou e agora nem mais pela bateria nao liga e nao esta mais dando sinal algum..

alguem ai poderia me dar um help?

• Moderador Global
Postado

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
,

exclamacao.png

Ops! Notamos que o título do seu tópico está fora dos padrões.

Para editar o título é só clicar na opção de modify_inline.gifModificar que se encontra logo acima da sua primeira mensagem.

O título deve seguir o seguinte padrão:

Modelo completo do aparelho - Modelo da placa - Defeito

Agradecemos pela sua cooperação para manter o fórum organizado.

Obrigado.

[spoiler=Para mais informações, clique aqui.]

Fique atento aos avisos e regras do fórum nesse link:

Se estiver tendo dificuldade de encontrar o modelo correto do seu notebook talvez queira dar uma olhada nesse outro:

Postado

Olá gente estou com o seguinte problema...

meu notebook simplesmente parou de funcionar o plug da fonte simplesmente parou verifiquei se era o carregador mais tudo ok..

OBS: na bateria ele funcionava normalmente.

CONFIGURAÇÕES

i5 480m

8gb ddr3

hd 500gb

apos desmontar para ver o plug da fonte observer que dando uma mexida nela ela faz alguns Click Click aparentemente uma solda rompida, bom deixei ele na bancada e fui colocar o carregador nele novamente para verificar se estava passando corrente e para minha surpresa o led da placa mae acendeu e fikei abismado...

remontei o note novamente e ele ligou e eu ja estava ficando feliz

mais depois de 2 segundos bumm...

ele simplesmente desligou e agora nem mais pela bateria nao liga e nao esta mais dando sinal algum..

alguem ai poderia me dar um help?

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
me parece q deva ter ficado algum coisa em contato com a parte metálica ou em curto na hora da montagem amigo. Você já desmontou ele novamente para ver? Você experiência com conserto de notebook?

Postado

verifique o conector dc jack e veja bateria moeda tem voltagem.deixa 30 segundos ela fora placa mãe.peguei um desses morto e foi só trocar bateria moeda que ficou blz. ele até tinha 2v na bateria moeda,mas não ligava. veja se solda da agulha do dc jack não está trincada.

Postado

nelson estava testando os componentes para verificar onde esta o curto como vc me falou...

os capacitores tensao continua como normal acontece..

os fets fui atraz para ver se estavam em curto acabei nao chando...

mais fui injetar tensao para ver se algum componente esquentava

apos 10 segundos colocando tensao a placa saiu uma faisca e acendeu a luz da placa mae...

acho uma coisa mt estranha isso acontecer poderia ser uma sujeira na placa?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...