Postado 25 de Abril de 2013 13 anos A algumas semanas apareceu um positivo desses para trocar a tela e fiquei incomodado por não poder remover a bateria para fazer o trabalho, esse modelo tem uma bateria interna e imaginei que tivesse um conector como os de entrada de alimentação de G42 ou que fosse semelhante ao conector do probook 4530S, mas como estava em garantia troquei sem abrir o mesmo. Hoje entrou para mim um do mesmo modelo que não ligava então precisava abrir e resolver o problema que era um mosfet queimado mas o que vem realmente ao caso é a bateria interna dele, na verdae ela é uma bateria normal com o conector normal de bateria mas economizaram na carcaça externa da mesma e por isso decidiram transformar em bateria interna. Tem coisas que não dá para entender, como é que os caras deixam esse tipo de situação acontecer somente para economizar poucos trocados da carcaça da bateria? Faz parte...
Postado 25 de Abril de 2013 13 anos para a industria, principalmento os chinas, qq cent de USD é economia.. imagina isso multiplicado por 1milhao de notebooks...
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Estou com um do mesmo modelo, que acende os Leds porém a tela não liga, talvez alguma solda possa ter rompido no cabo, mas estou com dificuldade para abrir o note, removi todos os parafusos e não consegui.
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Esses modelos vem com muitas travas...com jeitinho você consegue abri-lo. Acho que em breve não haverá mais parafusos com tantas travas. Ao abrir meça as tensões primarias, se estiver tudo ok, faça um ME na P.N., quase certo que o problema esta lá.
Postado 26 de Fevereiro de 2014 12 anos Cassio A primeira vez que abri um note desse também fiquei impressionado com a baixa qualidade do projeto dessa bateria. Já sabemos que Negativo, CCE, Philco entre outras não primam pela qualidade mas essa bateria exposta deste e outros modelos é de amargar mesmo.
Postado 15 de Março de 2014 12 anos Estou com esse mesmo modelo com o seguinte problema, ele não detecta a bateria. Pesquisando na net achei um caso parecido. Será realmente falha na bateria ou algum componente com defeito?
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.