Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Positivo 2040M

Featured Replies

Postado

A algumas semanas apareceu um positivo desses para trocar a tela e fiquei incomodado por não poder remover a bateria para fazer o trabalho, esse modelo tem uma bateria interna e imaginei que tivesse um conector como os de entrada de alimentação de G42 ou que fosse semelhante ao conector do probook 4530S, mas como estava em garantia troquei sem abrir o mesmo.

Hoje entrou para mim um do mesmo modelo que não ligava então precisava abrir e resolver o problema que era um mosfet queimado mas o que vem realmente ao caso é a bateria interna dele, na verdae ela é uma bateria normal com o conector normal de bateria mas economizaram na carcaça externa da mesma e por isso decidiram transformar em bateria interna.

Tem coisas que não dá para entender, como é que os caras deixam esse tipo de situação acontecer somente para economizar poucos trocados da carcaça da bateria????

image.php?di=WU1Y

image.php?di=A51R

Faz parte...

Postado

para a industria, principalmento os chinas, qq cent de USD é economia.. imagina isso multiplicado por 1milhao de notebooks...

• 10 meses depois...
Postado

Estou com um do mesmo modelo, que acende os Leds porém a tela não liga, talvez alguma solda possa ter rompido no cabo, mas estou com dificuldade para abrir o note, removi todos os parafusos e não consegui.

Postado

cara o que eu tenho aqui para a tela com logo da positivo

Postado

Esses modelos vem com muitas travas...com jeitinho você consegue abri-lo. Acho que em breve não haverá mais parafusos com tantas travas. Ao abrir meça as tensões primarias, se estiver tudo ok, faça um ME na P.N., quase certo que o problema esta lá.

Postado

Cassio

A primeira vez que abri um note desse também fiquei impressionado com a baixa qualidade do projeto dessa bateria. Já sabemos que Negativo, CCE, Philco entre outras não primam pela qualidade mas essa bateria exposta deste e outros modelos é de amargar mesmo.

• 3 semanas depois...
Postado

Estou com esse mesmo modelo com o seguinte problema, ele não detecta a bateria. Pesquisando na net achei um caso parecido. Será realmente falha na bateria ou algum componente com defeito?

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.