Jump to content
Sign in to follow this  
williambrito

Dell VOSTRO 3550 NÃO FUNCIONA USB 3.0

Rate this topic

Recommended Posts

boa tarde o dell vostro 3550, não funciona a usb 3.0 mas a 2.0 funciona, talvez seja algum problema de drive???obs: drive ja foi reistalado, dicas??

Eu entendi que o notebook funciona todas entradas como usb 2.0 e quando vc conecta um hd externo 3.0 ele nao reconhece o mesmo, seria isto?

não, ele tem uma entrada 2.0 e duas entradas 3.0, a 2.0 esta funcionando mas as duas portas 3.0 não reconhece nem um pendrive mouse nd...

Eu utilizaria o drivereasy para verificar o driver primeiramente, posteriormente, instalaria win 8 nessa máquina e ver se ele reconhece, pois o win 8 costuma pegar mais drivers que o win 7 só na formatação.

Atualize os testes e resultados.

Já verificou a alimentação nessas portas?

Caso tenha verificado parte pra um ME no chip composto ao lado do processador e verifica o funcionamento.

Poste resultados.

problema de sistema não é ,tenho um pendrive com ubunto instalado nele , ele nem da opção de inicializar pelo pendrive, ja atualizei chipset, mas assim o problema vem antes do sistema, ja aualizei a bios, e verifiquei as tensões td ok, mas meu medo de fazer um ME, e se ele resolver parar de vez , !complicado rs

Se vc fizer o ME do modo correto o chip nem vai suar... rsrsrsrs pode fazer sem medo amigo não danifica nada.

problema de sistema não é ,tenho um pendrive com ubunto instalado nele , ele nem da opção de inicializar pelo pendrive, ja atualizei chipset, mas assim o problema vem antes do sistema, ja aualizei a bios, e verifiquei as tensões td ok, mas meu medo de fazer um ME, e se ele resolver parar de vez , !complicado rs

ME não danifica chip não, agora REFLOW danifica.

Amigo.,

Em baixo do chip, 400º por 40 segundos.

Eu sempre faço assim, se voltar a funcionar. reball.

Edson

350º vazão de ar no 5 a 2cm embaixo do chip direto na mobo, fazer movimentos circulares por +- 40 segundos. Depois vc testa.

By ninjaman!

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Create New...