Postado 16 de Abril de 2016 10 anos Bom dia, Boa tarde ou boa noite, estou com uma central multimídia da marca aikon, ela lê o pendrive aparece no display o nome da musica o tempo rodando, mas não sai o som, ai eu encontrei um transistor Q7 um 2ty na placa atrás do display queimado troquei e voltou a funcionar, testei varias vezes, tudo ok, entreguei ao cliente, ai ele instalou no carro e disse que não estava funcionando, olhei e tinha parado de novo, mas o transistor esta bom, não queimou novamente, ai na bancada, ele as funciona as vezes não. ( o que o cliente deveria ter dito que de vez em quando funcionava). bom gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito, ou se alguém tem o esquema elétrico dele. desde ja obrigado.
Postado 7 de Agosto de 2017 8 anos Em 16/04/2016 às 11:45, rodrigo olenka disse: Bom dia, Boa tarde ou boa noite, estou com uma central multimídia da marca aikon, ela lê o pendrive aparece no display o nome da musica o tempo rodando, mas não sai o som, ai eu encontrei um transistor Q7 um 2ty na placa atrás do display queimado troquei e voltou a funcionar, testei varias vezes, tudo ok, entreguei ao cliente, ai ele instalou no carro e disse que não estava funcionando, olhei e tinha parado de novo, mas o transistor esta bom, não queimou novamente, ai na bancada, ele as funciona as vezes não. ( o que o cliente deveria ter dito que de vez em quando funcionava). bom gostaria de saber se alguém já pegou esse defeito, ou se alguém tem o esquema elétrico dele. desde ja obrigado. amigo estou com o mesmo problema, sendo que o meu carro é um vectra, mas a central multimidia é a mesmo marca da AIKON, a central lê o USB mas não sai o audio, só no USB que acontece isso, a FM, TV, DVD sai o audio normal. grato desde já
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.