Postado 8 de Junho de 2016 9 anos Bom dia! estou com essa maquina nao sai nem um audio, no gerenciador ela aparece mais o windows indica problema no hardware, não e driver ja foi estado, e as usbs não funciona, mas chega os 5v. gostaria de ter acesso ao esquema, ou se alguém tiver e poder me mandar fico agradecido.
Postado 8 de Junho de 2016 9 anos Autor sim baixei na própria hp e reinstalei o windows, mas as usbs não funciona nem pra dar boot pelo pendriver ela nem reconhece no setup.
Postado 8 de Junho de 2016 9 anos boas foca no southbridge então, pois ele é o responsável por gerir usb´s e som. faz um reflow para ver o que acontece se nao, avança logo para reballing abraço
Postado 13 de Junho de 2016 9 anos sim baixei na própria hp e reinstalei o windows, mas as usbs não funciona nem pra dar boot pelo pendriver ela nem reconhece no setup. Vc verificou se essa usb é 3.0? As 3.0 usam driver específico. Verifica tb a porta se n está em curto, mesmo tendo os 5v, já q ao conectar o pendrive pode fechar o curto e ao medir vc certamente n está com o pendrive conectado.
Postado 13 de Junho de 2016 9 anos Autor bom dia! realmente e ponte sul msm, fiz um reflow e deu certo, mas logo parou de novo. vou fazer o reballing. obg.
Postado 13 de Junho de 2016 9 anos Autor o chip esta trincando, será que posso trocar esse 218-0755113 pelo 218-0755046 ? não consigo achar o datasheet deles.
Postado 13 de Junho de 2016 9 anos Autor Amigo tem que ser do mesmo fabricante... e do msm fabricante so que a Numeração e diferente, e gostaria de saber se são compatíveis msm função.
Postado 13 de Junho de 2016 9 anos Então faz o reballing amigo nesse mesmo chip... Só tenha cuidado com a temperatura só isso....
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.