Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

resolvido IMAC 21.5'' MEADOS 2011 - PLACA 820-3126-A - UPGRADE DE PLACA DE VÍDEO

Avalie este tópico:

Posts em destaque

Olá amigos!!

Minha dúvida com este iMac é a respeito de upgrade da video card. Sabemos que as placas de vídeo do iMac meados 2011 é MXM 3. Minha dúvida é a seguinte, funcionaria pegar uma video card de um HP all-in-one, Dell ou qualquer outra máquina que utilize vídeo off MXM 3 e montar no iMac? Pesquisei bastante a respeito e vi alguns amigos dizendo que as video card utilizadas pela Apple vem com uma verificação na BIOS, sendo possível assim utilizar somente video card de outos iMac`s, mas são só teorias...

Alguém poderia me ajudar?

Obrigado por enquanto!

Editado: por FLAVIOTECH
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Caro boa tarde. Trabalho a tempos com a linha mac e sempre mantive as peças originais. No caso placa de video Off ou fazia reballing no chip ou a troca do mesmo, mantendo a mesma placa. A Bios com certeza irá verificar se o chip de video é daquela maquina. Quem sabe talvez uma outra placa video OFF da linha mac. Eu particularmente não arrisco, uma vez que estas placas são bem caras. Se algum colega aqui do forum puder ajudar no raciocínio, quem sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico tem mais repostas e a solução do problema, mas você precisara fazer login para visualizá-las.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...