Postado 27 de Junho de 2016 9 anos Olá estou abrindo mais uma filial :) :) e vou fazer novo laboratório eletrônica placa mãe, poderiam me mandar fotos das de vocês para mim ter uma ideia boa
Postado 2 de Julho de 2016 9 anos Eu fiz essa com uma mesa, adaptei com lâmpada em série para testes de fontes, e um transformador que entra 110V e sai 220V. Tem um estabilizador para os instrumentos de medição e fonte regulada. Ficou muito boa, segue fotos
Postado 2 de Julho de 2016 9 anos A minha: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Aqui neste link voce encontra algumas fotos inclusive da minha bancada espero que ajude!!
Postado 7 de Julho de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Aqui neste link voce encontra algumas fotos inclusive da minha bancada espero que ajude!! Obrigado gostei da sua bancada era mais ou menos o que eu tava pensando .
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.