Postado 5 de Julho de 2016 9 anos Nome do arquivo: Lenovo B490 Modificada - Corrigir erro 1802 unauthorized network card is plugged arquivo enviado: July 5, 2016, 1:23:06 PM Olá amigos, consegui resolver meu problema com o notebook Lenovo B490 fazendo a atualização com essa Bios. Na sua placa ela será a 25L3206E de 4mb posição dela será U6002. Utilize a gravadora e segue o BIN modificado. Se consegui ajudar de alguma forma, não esqueça do Joinha. Valeu Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 28 de Novembro de 2018 7 anos Tradutores @Paulo Fernandes Santos Para fazer downloads é necessário ter Créditos ou Assinatura VIP. Recomendamos que você abra um novo tópico na área de Notebooks. O título do tópico deve seguir este padrão: Marca e Modelo + Modelo da Placa + Defeito. Informe também todos os testes já realizados. Segue alguns links que podem ajudar: Manual do Usuário Sistema de Créditos do EBR Preciso de um arquivo e não tenho créditos Como fazer downloads no fórum? Conheça agora os segredos!!!
Postado 5 de Maio de 2022 3 anos Em 05/07/2016 às 13:23, lord-zeus disse: Nome do arquivo: Lenovo B490 Modificada - Corrigir erro 1802 unauthorized network card is plugged arquivo enviado: July 5, 2016, 1:23:06 PM Olá amigos, consegui resolver meu problema com o notebook Lenovo B490 fazendo a atualização com essa Bios. Na sua placa ela será a 25L3206E de 4mb posição dela será U6002. Utilize a gravadora e segue o BIN modificado. Se consegui ajudar de alguma forma, não esqueça do Joinha. Valeu Clique aqui para baixar este arquivo É possível resolver mesmo eu não sendo técnico
Postado 26 de Junho de 2024 1 ano Obrigado, estava precisando muito deste arquivo, logo posto feedback.
Postado 26 de Junho de 2024 1 ano Realizei o download e o fiz o procedimento de gravação da bios com a gravadora EZP2019+, funcionou perfeitamente, obrigado.
Postado 28 de Junho de 2024 1 ano Autor @flavio20 Obrigado pelo seu feedback. Importante para mostrar que funciona para os demais membros do grupo.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.