Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

NComputing l200 / Resetar a senha

Avalie este tópico:

Belinho GamePlay

Posts em destaque

Você não tem permissão para ver links. Faça login ou cadastre-se.
, Cara se eu apertar F10 quando esta inicializando ele pede a senha no caso eu não tenho, ai quando entra no programa se eu por setup ele pede a senha tambem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A bios é essa aqui AT45DB041B e eu vi no datasheet que ela tem um pino chamado reset seria o pino 2 e tem uma explicação de como resetar ela no caso assim;

RESET: A low state on the reset pin (RESET) will terminate the operation in progress

and reset the internal state machine to an idle state. The device will remain in the reset

condition as long as a low level is present on the RESET pin. Normal operation can

resume once the RESET pin is brought back to a high level.

você ja viu como faz um reset dessa forma?

Link para o comentário

esse reset é outra coisa, para resetal so regravando mas agora que eu vi é dificil regravar mas no site do fabricante tem um suporte para resetar a bios em caso de senha, da uma olhada. vc entra em contato com suporte e manda uma mensagem com o modelo certinho

Link para o comentário

, Teria como ser um pouquinho mais claro por favor, sou iniciante nessa area de Ncomputing gostaria muito de resetar essa bios, como seria esse conector que voce fala?

Link para o comentário

, Amigo eu uso o CH341A gravador, ele tem uma parte que tem os pinos 5v, 3v, mosi, clk, miso, cs e gnd

o problema é que nos conectores do aparelho eu nao sei onde colocar cada um desses pode me dar uma luz por favor?

Link para o comentário

, Cara você é muito foda amanha vou testar essa conexao e deixo aqui o resultado. Obrigado

Link para o comentário

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restaurar formatação

Apenas 75 emoticons máximos são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir apenas como um link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Envie ou insira imagens do URL.

SOBRE O ELETRÔNICABR

EletrônicaBR é o melhor fórum técnico online, temos o maior e mais atualizado acervo de Esquemas, Bios e Firmwares da internet. Através de nosso sistema de créditos, usuários participativos têm acesso totalmente gratuito. Os melhores técnicos do mundo estão aqui!
Técnico sem o EletrônicaBR não é um técnico completo! Leia Mais...
  • Criar Novo...