Postado 12 de Agosto de 2016 9 anos Boa tarde. Gostaria de instalar um programa de controle das aparelhos que entram em minha oficina,nada muito complicado,tipo os,orcamento,marca e modelo do aparelho,data de entrada e de saida,mecanismo de busca,etc... Sera que poderiam me indicar um entre os inumeros software que existem para baixar aqui na net? José Carlos Raymundo
Postado 12 de Agosto de 2016 9 anos baixei um aki do site muito bom e gratuito( se fui útil de um joinha) Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Agosto de 2016 9 anos Pessoal, bora usar o campo de pesquisa do fórum! Já tem tópico falando sobre o assunto: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 12 de Agosto de 2016 9 anos Autor Pinheiro,obrigado pela indicação mas ainda não tenho creditos para fazer dowload. Onde posso baixar esse software?
Postado 15 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia. O melhor software que eu conheço é o Cplus , ele gera as OS , controla fluxo de caixa ,emite orçamento, tem busca automática de clientes, serial , ordem de sertiço ,e outros. Trabalho com ele desde 2008 e já foi cadastrado mais de 22.000 OS sem erro algum e outra coisa é gratuito e vem craqueado . Aqui no fórum tem Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. ,agora se voce não tem crédito ,baixa na net mesmo pois voce já sabe o nome. Valeu.
Postado 5 de Maio de 2025 5 Mai Estou movendo esse topico para area de Aplicativos e Sistemas operacionais. Veja algo mais no resultado desta pesquisa abaixo: https://eletronicabr.com/search/?q=gerenciamento de oficina&quick=1&type=forums_topic&nodes=23
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.