Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

EletrônicaBR.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Compaq CQ43-327br Placa RC6F32064 liga 10 segundos e desliga.

Featured Replies

Postado

Esse note acende o led do DC/Jack, quando liga acende led power 10 segundos e desliga.

Tem as tensões +V3.3A e +V5A. Observei que não está liberando os +V5S e V3.3S por falta do sinal SLP_S3#_3R_PWR que vem do multi-io. Já regravei a flash EC SPI ROM e continua igual. Suspeito do IT8518 mas não está aquecendo e como é chato a troca, queria ter certeza.

Alguém pode me dar alguma informação para uma análise melhor?

5957af16a3533_vs.jpg.e3b4340aceb4a44f097222d90f3b6397.jpg

5957af16b425a_vs1.jpg.8fefb5174c500cde0436a87927e8463d.jpg

Postado
  • Autor

Não tem alimentação na bios pois é alimenta pelos 3.3 vs que não está sendo liberado.

Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa maquina tem duas bios. tou tomando uma surra aqui com uma q esta com o defeito parecido com o seu. na primeira bios ela tem os 3.3v mas na segunda fica em 0 e pulsa os 3.3, Tb suspeito do sio mas tb tenho muita dificuldade pra mexer nisso e tou evitando. o meu tb nã esquenta. verifica as tensoes no q1411 pra ver se tá igual o meu aqui, vou ficar acompanhando e te passando as informações q já tenho.
Postado

Boa tarde amigo, já tentou regravar a bios ?

Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Perto do Q1405 tem uma linha jumpers. Fecha o JP101 que fica sempre habilitado  os +V5s , +V3.3s (alimenta a bios US2) ,  +V1.5_VDQ. Para funcionar, tem que ter; no Q1411; pino5 3 volts, pino 3 0 volts pino 6 19 volts. No meu caso está ao contrario.

Postado
Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. no meu caso a tensão lá tá oscilando. Acredito q tenha um curto em algum luga q fica derrubando ela. só não consgigo descobrir onde. na assimétrica nem aparece curto, nem nada esquenta. tá complicado isso.
Postado
  • Autor

Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já peguei note com essa característica de defeito e não era curto, era solda fria num jumper ou nos cmos de chaveamento, quando exige corrente, corta a alimentação. Da uma ressoldada nos transistores dessa linha.

Participe agora da conversa!

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.