Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Esse note acende o led do DC/Jack, quando liga acende led power 10 segundos e desliga. Tem as tensões +V3.3A e +V5A. Observei que não está liberando os +V5S e V3.3S por falta do sinal SLP_S3#_3R_PWR que vem do multi-io. Já regravei a flash EC SPI ROM e continua igual. Suspeito do IT8518 mas não está aquecendo e como é chato a troca, queria ter certeza. Alguém pode me dar alguma informação para uma análise melhor?
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Autor Não tem alimentação na bios pois é alimenta pelos 3.3 vs que não está sendo liberado.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. essa maquina tem duas bios. tou tomando uma surra aqui com uma q esta com o defeito parecido com o seu. na primeira bios ela tem os 3.3v mas na segunda fica em 0 e pulsa os 3.3, Tb suspeito do sio mas tb tenho muita dificuldade pra mexer nisso e tou evitando. o meu tb nã esquenta. verifica as tensoes no q1411 pra ver se tá igual o meu aqui, vou ficar acompanhando e te passando as informações q já tenho.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Se está pulsando deve ter algum curto. No meu caso não está vindo a habilitação do multi-io.
Postado 16 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Perto do Q1405 tem uma linha jumpers. Fecha o JP101 que fica sempre habilitado os +V5s , +V3.3s (alimenta a bios US2) , +V1.5_VDQ. Para funcionar, tem que ter; no Q1411; pino5 3 volts, pino 3 0 volts pino 6 19 volts. No meu caso está ao contrario.
Postado 17 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. no meu caso a tensão lá tá oscilando. Acredito q tenha um curto em algum luga q fica derrubando ela. só não consgigo descobrir onde. na assimétrica nem aparece curto, nem nada esquenta. tá complicado isso.
Postado 22 de Agosto de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Já peguei note com essa característica de defeito e não era curto, era solda fria num jumper ou nos cmos de chaveamento, quando exige corrente, corta a alimentação. Da uma ressoldada nos transistores dessa linha.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.