Postado 29 de Agosto de 2016 9 anos Bom dia ! Estou com esse tablet na bancada, onde o mesmo não mostra no monitor que está carregando, ja realizamos a troca do conector de carga e o problema persiste, ao analisar a placa mãe verificamos que a placa possuis as tensões corretas, porém no conetor da bateria não chega a tensão, estamos verificando se há algum curto na linha do +B mas ainda não indentificamos o defeito. OBS: Os testes estão sendo analisados sem manual de serviço técnico, mas estamos em busca dele, agradeço a ajuda de todos.
Postado 30 de Agosto de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Dá uma olhada nesse tópico> Provavelmente algum componente aberto na linha B+.
Postado 26 de Março de 2019 7 anos Boa noite, estou com o mesmo problema, conseguiu solucionar? não consegui visualizar o tópico indicado pelo amigo @Kaio Macedo.
Postado 26 de Março de 2019 7 anos @Junior Rovere este tópico não recebe mensagens desde o dia 30 de agosto de 2016.
Postado 28 de Outubro de 2019 6 anos Hola Ruben.. Soy Facundo desde Argentina. Te comento que tengo la misma placa y yo tube otro problema. Pudiste conseguir el schematic? A mi me llego con un componente explotado x corto. y nose cual es pq no logro leer sus letras. desde ya Gracias!! Saludos En 29/8/2016 a las 11:57, Rubens Farias dijo: Bom dia ! Estou com esse tablet na bancada, onde o mesmo não mostra no monitor que está carregando, ja realizamos a troca do conector de carga e o problema persiste, ao analisar a placa mãe verificamos que a placa possuis as tensões corretas, porém no conetor da bateria não chega a tensão, estamos verificando se há algum curto na linha do +B mas ainda não indentificamos o defeito. OBS: Os testes estão sendo analisados sem manual de serviço técnico, mas estamos em busca dele, agradeço a ajuda de todos.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.