Postado 31 de Agosto de 2016 9 anos Olá Galera... Ja Vi Algumas pessoas postarem sobre BGA Caseira eu vou postar aqui meu Projeto... Vamos la!!! Usei Um Forninho da Marca CADENCE Paguei 50,00 por ser 110 minha região 220 uma transformador 100 p/220 70,00 uma manda malha de aço para envolver a grelha e o calor ficar Uniforme estou utilizando minha estação de retrabalho que paguei 499.00 a 3 anos atras a ya xun 883d Controlador de temperatura lazer ML 70,00 e O Serviço de solda Ficou por conta de um trabalho realizado em um cliente que ficou me devendo um troco de um HD de 320 notebook Bom vou deixar as Fotos Para vcs... Procedimento realizado em 3 chips que embolharam. porem alguns ajustes e procedimento correto cheguei ao ponto correto sendo eles fazer estágios de temperatura e uma pré aquecimento de 30 minutos a 70 graus
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo eu enviei algumas sugestões de melhoria do seu projeto, mas minha mensagem foi excluída e a minha dica foi removida para uma parte exclusiva do fórum onde nem tem acesso. Nem sei se você consegui ler minha mensagem anterior. Abs, Roberto
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo eu enviei algumas sugestões de melhoria do seu projeto, mas minha mensagem foi excluída e a minha dica foi removida para uma parte exclusiva do fórum onde nem tem acesso. Nem sei se você consegui ler minha mensagem anterior. Abs, Roberto , Quando você postou? Pois eu não exclui muito menos removi tal postagem, informe qual dia voce postou para eu esta tentando ver o que ocorreu ok
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Autor Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se vc puder mandar sua Sugestão em MP eu agradeceria não via aqui seu comentário mais ja valeu uma Joinha pela intenção de me ajudar
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. Se vc puder mandar sua Sugestão em MP eu agradeceria não via aqui seu comentário mais ja valeu uma Joinha pela intenção de me ajudar , Pode postar aqui novamente sem problemas
Postado 5 de Setembro de 2016 9 anos Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se., Amigo alguém me informo que na hora do backup do sistema algumas mensagens forma perdidas. Sem problema. Eu já percebi isto, talvez as mensagens antigas sejam apagadas para preservar o site, mas aconteceu. Abs, Roberto
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.