Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos Para quem nao conhece a Fluke tem adaptadores bem finos (tipo agulha) para os cabos de prova dos multimetros.
Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos Eu tinha visto esta ponteiras em um site e procurei para comprar mas não encontrei pois não sabia quem era o fabricante. Agora que sei que é da fluke imagino que deve ser beemm caro, como tudo deles. A vantagem destas ponteiras é poder tirar e usar somente quando necessário, no meu caso eu soldei os alfinetes nas pontas e fica ruim de usar em algumas situações, então eu mantenho um par de pontas de prova por perto para trocar quando necessário.
Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos Estava dando uma olhada, olha que legal que eles tem, o primeiro da foto é aquelas garrinhas bem pequenas, tipo as utilizadas em osciloscópios, a segunda uma igual a sua e a terceira é uma garrinha jacaré: Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se.
Postado 16 de Setembro de 2012 13 anos Realmente é bem caro Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. soldar a agulha sai mais barato ou comprar as pontas agulha mesmo
Postado 6 de Julho de 2013 12 anos Provavelmente esse aqui Você não tem permissão para visualizar links. Faça login ou cadastre-se. mas também tem o outro modelo
Postado 6 de Julho de 2013 12 anos Eu comprei um par desta ponta para smd e é excelente. O material também é muuuuuuito bom e de qualidade.
Participe agora da conversa!
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tiver uma conta, faça login para postar com sua conta.